Como deixar as unhas bonitas e saudáveis!

12:59:00

Unhas bonitas e saudáveis!

 Olá a todas! Neste primeiro post vou dar algumas dicas sobre unhas. Nem sempre há tempo/ dinheiro para ir à manicure e quem não gosta de ter umas unhas saudáveis e bonitas? Por isso, é importante dominar algumas técnicas para arranjar as unhas em casa sem grandes complicações e de forma rápida!

1º PASSO: Cortar e Lixar
  •  Cortar as unhas no formato desejado;  
  •   Para lixar as unhas faça movimentos de um lado para o outro;
  •  Use a lixa para remover estrias da superfície da unha.

2º PASSO: Tirar a Cutícula

  • Depois de amolecer a cutícula com água ou creme especifico, empurrar com cuidado;
  • Remover o excesso de cutícula.


3º PASSO: Passar a Base
  • Passar um verniz base e em caso de unhas frágeis passar um verniz fortacelador ;
  •   Limpar o excesso de verniz.
                                       Espero que tenha ajudado! Um voto de boas festas! ❄ 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Boas dicas!
    Mesmo não tendo as unhas sempre pintadas, gosto de as ter sempre limadas e com um verniz transparente :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficam sempre bem umas unhas saudáveis :) Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu particularmente não tiro as cutículas, só hidrato mesmo.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada uma adapta às suas maneiras, beijos :)

      Eliminar
  3. Tens dicas tão boas no teu blog :) Estas dão um imenso jeito para quem não quer gastar sempre dinheiro a arranjar as unhas fora - como eu! haha.

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  4. Por acaso até que não acho que tenho umas unhas (das mãos) lá muito feias xb Andam sempre arranjadinhas e tal, mas já lá vai o tempo em que eu as podia pintar todos os dias de cores diferentes. xb
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso até que não acho que tenho umas unhas (das mãos) lá muito feias xb Andam sempre arranjadinhas e tal, mas já lá vai o tempo em que eu as podia pintar todos os dias de cores diferentes. xb
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal