Make-up PALETTE : opinião

11:00:00




Olá minhas queridas! Sejam muito bem-vindas a mais um post aqui no blog Sweetie! Hoje trago-vos uma visão minha sobre um produto que eu recebi, falo então da Make-Up Palette, 66 sombras de olhos da Perfumes&Companhia.

⋰★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰

Para começar, vejam este pequeno vídeo que mostra exatamente este fantástico estojo!





Como puderam ver, este estojo tem de tudo, o que o faz essencial! Ele têm várias sombras de olhos, o que resulta numa variedade de looks que vocês podem criar. Pela minha experiência todas as sombras têm uma ótima duração assim como pigmentação. 

Sombras para olhos



Mais sombras...



Ainda mais sombras para olhos!


O estojo traz também blushes e bases em pó para todos os tipos de pele, o que é fantástico, e mais uma vez, com uma boa durabilidade. Este kit possui ainda um lápis de lábios (em tom meio castanho) e um lápis de olhos (preto) como também um eyeliner líquido que, na minha opinião, é fácil de aplicar e deixa um efeito bastante preto. Contém ainda uma máscara de pestanas que deixa as pestanas longas e bonitas!

Bases em pó e blushes

Mais bases em pó

Mais tons de blush

No estojo encontram 12 brilhos de lábios com uma incrível duração e pigmentação, para além de que tem em várias cores!

Brilhos de lábios

Mais 6 brilhos de lábios
 
A Make-Up Palette tem ainda 1 espelho, 3 aplicadores duplos e 1 pincel blush, ou seja, podem transportar o kit para qualquer lado! Podem encontrar este produto nas lojas Perfumes&Companhia! Para já não tenho qualquer razão de queixa 

            E então ficaram curiosas com este estojo? Deixem os vossos comentários!

❤  Encontrámo-nos no próximo post! Abraços, fiquem bem!  



















You Might Also Like

36 comentários

  1. Olá :) fiquei curiosa com essa paleta, mas pareceu-me só ver sombras com brilhos, não tem sombras mate? São pigmentadas?

    Beijinhos,
    Lara
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! É verdade que todas as sombras têm brilhos, umas mais que outras. É certo também que as sombras são bem pigmentadas, ficam exatamente como estão na paleta. ;) :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. nice blog, like it! :) I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada :)
      Sigo já o teu blog! Beijinhos ;)

      Eliminar
  4. Que paleta incrível! Só o facto de ter tanta variedade a nível de sombras já me deixa curiosa.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com esta paleta consegue-se criar looks fantásticos!
      Sigo teu blog :)

      Eliminar
  5. Tanta cor gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, cada uma é mais bonita que outra ;)

      Eliminar
  6. Hehehe essas paletas são óptimas para experimentarmos muitas cores e descobrir o que gostamos de usar!
    Beijinhos »***

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa paleta , ja pensei em comprar mas as vezes fico indecisa entra essa e a da mac . Beijo :*
    www.beautibyvan.blogspot.com passa lá bjs :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que a paleta da mac também é fantástica ☺
      Sigo já teu blog, beijo 😉

      Eliminar
  8. Já tinha visto essa palete e realmente é muito completa e tem cores fantásticas.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem todas as cores e mais alguma 😆
      Sigo já teu blog, beijinhos! 😉

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Beijinhos, sigo já teu blog :)

      Eliminar
  10. Tenho uma mala da Perfumes&Companhia deste género, mas não sou fã. O que uso mais são as sombras mas acho que não são muito pigmentadas!
    Beijinhos,
    Red Lips Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende também do modelo, e neste as sombras são bem carregadas :)
      Beijinhos, sigo já o teu blog! ;)

      Eliminar
  11. Muito obrigado minha querida :D Fico mesmo feliz por teres gostado!!

    Bem, a review está mesmo muito completa. Sortudas das meninas que a tiverem :P

    NEW TREND ALERT POST | Denim With Patches
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei seu blog, quero mais postagens, heim?

    Estou seguindo seu Blog, espero sua visitinha no meu.

    Grande beijo e muito sucesso! :)

    http://tudoalemdos18.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou já ver seu blog !
      Beijo e sucesso!😉

      Eliminar
  13. Eu tenho a Mirror da Douglas e ainda ando a brincar com ela xD Como é tão grande, acabo sempre por quase nunca a usar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade que com tanta variedade acabamos por nunca usar tudo :)

      Eliminar
  14. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Bom Fim De Semana:)
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/espaco-espelho-d-agua.html
    Instagarm:https://www.instagram.com/openklosetfashion/?hl=en

    ResponderEliminar
  15. Muito linda esta paleta! Amei!
    Abraços,
    carolnaliati.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blogs Portugal