Qual o melhor tipo de eyeliner?

10:00:00


Boas pessoal! O assunto que trago hoje é algo que toda que gente se maquilha tem receio, isto é, o eyeliner é aquele passo da maquilhagem mais tempo precisa assim como paciência e concentração. Na maioria das vezes não sabemos porque não fica direito e uma possível solução está no tipo de eyeliner que usam. 


Há vários tipos de eyeliner e cada um tem as suas características, portanto cada um proporciona um efeito diferente.














Espero que estas dicas vos tenham ajudado e até ao próximo post! 

♥ Comentem qual o vosso eyeliner do momento 

Sigam o blog através do Instagram 



You Might Also Like

47 comentários

  1. Confesso que uso sempre o lápis. Não recorro muitas vezes a maquilhagem mas como me dou bem com o lápis (e até sai certinho e tal) nunca me aventurei pelos outros...

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom quando encontramos uma maneira adequada a nós :)

      Eliminar
  2. Para mim o melhor é o de caneta ou o liquido! Com o de gel e o lápis nunca consigo fazer grande coisa ahah :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro a caneta, tenho mais facilidade. Mesmo assim não sai perfeito. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço isso perfeitamente mas é bom quando encontramos um produto que nos dá mais jeito :)

      Eliminar
  4. Infelizmente é coisa que não consigo usar, tudo o que se aproxime dos olhos é terrível para mim... Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu ou uso lápis ou gel. São os meus favoritos :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adequarmo-nos a mais de que uma maneira é fantástico! Beijinhos! :)

      Eliminar
  6. Gosto mais de usar os líquidos e em gel, pois o lápis acaba sempre por esborratar :( Gostei do post!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto dos eyeliner líquidos! Obrigada, beijinhos! :)

      Eliminar
  7. Dicas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o penúltimo.
    Testei os outros mas não são pra mim.

    http://renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haverá sempre alguns produtos que não gostamos e outros que não largamos :)

      Eliminar
  9. Adorei as tuas dicas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro utilizar eyeliner e gosto mais do em gel :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o eyeliner dá um toque completamente diferente a uma maquilhagem :)

      Eliminar
  11. Para mim o mais fácil é o lápis ou a caneta! :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso das dicas :)
    O eyeliner em caneta e em gel são os meus preferidos :D
    Beijinho ♡
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro eyeliner líquido mas adorava experimentar o em gel!

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  14. ultimamente tenho praticado bastante o meu eyeliner e até estou a fazer progressos ehehe
    uso em lápis por ser mais facil mas para fazer pormenores e finalizar gosto muito mais em caneta
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que com o eyeliner é necessário praticar e começar pelo mais simples :) Parabéns pelo progresso, beijinho!

      Eliminar
  15. O meu é tipo caneta
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o eyeliner em caneta é assim um queridinho da maquilhagem :) Beijinhos!

      Eliminar
  16. O meu preferido é em gel!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, em gel fica um efeito deslumbrante :) Beijinho!

      Eliminar
  17. Eu não tenho jeito nenhum para maquilhagem! não me saio bem com nenhum!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Ótimo post, cheio de dicas! O meu tipo preferido é em gel ou em caneta!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Tenho eyeliner líquido mas não me saio muito bem com ele! Acho que tenho de comprar em caneta ou então em gel!
    Ótimo post!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos começar pelo mais simples, é que o eyeliner líquido é um dos mais difíceis. Obrigada, beijinhos! :)

      Eliminar
  20. O meu favorito é em gel e esse é toop! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eyeliner em gel dá um efeito muito bonito :) Beijinhos!

      Eliminar
  21. Cada vez posts interessantes e aconselho de qualidade. Adoro esse blog.��❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) É bom saber que estou a atingir os meus objetivos!

      Eliminar
  22. O meu produto favorito de maquilhagem sao os eyelineres, tenho esse em gel da kiko e adoro :)
    Beijinhos!!
    http://the3oclock.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ahahah! E não é que acertaste em cheio?! Sou muito principiante e a caneta de KIKO é uma das que mais uso :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar

Blogs Portugal