Revelação by Sweetie || Mês de abril

11:00:00




Olá minhas queridas leitoras! Iniciamos mais um mês, parece que o tempo voa. Espero que o mês corra bem para todas vocês! Como viram pelo título, por aqui vamos iniciar uma nova etapa, algo de diferente vai ser divulgado 




Então todos os meses, no inicio de cada, irei apresentar-vos alguma coisa que se destacou no mês anterior. Daí ser uma revelação visto que nem sempre o tema será o mesmo. Desta maneira serão diferentes os assuntos e coisas a mostrar-vos de forma a que seja possível estabelecermos uma relação mais próxima 

No mês de abril, a música foi o elemento que mais se destacou. Ouço música a toda a hora: despertador, a caminho do trabalho/faculdade, durante a limpeza da casa..... Portanto façam play no video abaixo e vejam qual a minha playlist do mês anterior! 

video

Assim foi a revelação de abril, veremos o que este mês de maio nos vais trazer de fantástico!




⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★




Sigam o blog no INSTAGRAM
Deixem nos comentários se gostaram ou não desta ideia de post e quais foram as vossas revelações? 

Até à próxima!

You Might Also Like

42 comentários

  1. É uma boa revelação, fiquei logo a bater o pézinho! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é verdade que quando a música é boa começamos logo a nos mexer :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, é bom saber que gostam das novas ideias :)
      Beijinho!

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    gosto imenso desta ideia :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, querida. Também penso da mesma forma :D

    Parece-me uma excelente rubrica e vou mesmo querer acompanhar :D

    ADORO essa musica. Das minhas favoritas :D

    NEW DECOR POST | It’s Picnic Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deixa-me contente, espero então que acompanhes :D

      Eliminar
  5. Excelente rrúbrica e adorei a música!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ótimo post!
    Também gosto muito de quase todas as músicas desta playlist :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Esta playlist é sem dúvida composta por grandes artistes, daí que seja compativel com as leitoras :D

      Eliminar
  7. Gostei muito deste post, principalmente por este mês revelares algumas músicas. Algumas não conhecia mas outras têm me deixado apaixonada, principalmente a Faded!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sou da mesma opinião :) A Faded tem um som espetacular ;)
      Beijinho!

      Eliminar
  8. Obrigada pela tua visita querida, não consegui ver qual a musica ou musicas, não aparece nada :S
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente está a ver pelo telemóvel e penso que o video não aparece :/
      Mas obrigada pela visita :) Beijinho!

      Eliminar
  9. Que bom! Eu confesso que me tenho afastado da musica, desde que fiquei doente. :/
    Apesar disso, lembro-me que sempre foi fixe ter a minha lista de musicas e sentir-me melhor na rua ao ouvi-las. ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, a música deixa-nos mais bem humoradas qualquer que seja o lugar :)

      Eliminar
  10. Ideia muito boa. :) Estou sempre a espera de cada novo post! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Espero então pela tua presença em cada post :)

      Eliminar
  11. Work from home <3 yesssss :) adoro
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/05/my-essential-morning-products.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa música traz boas energias :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. Gostei da ideia e da musica :)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei da selecção ainda encontrei umas quantas que já andava a procura a algum tempo ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter ajudado na procura :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Que boa ideia :)
    Gostei da selecção.
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que ideia fantástica, gostei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também sou dessas que escuta música para tudo, adoro demais!
    A música consegue até mudar o nosso humor, adoro!
    Também escuto para limpar casa, quando ia para faculdade era todo santo dia escutando música rsrs Adorei o post flor e as indicações.

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião, a música acompanha-nos sempre :)
      Beijos!

      Eliminar
  17. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  18. Muito fixe. Gostei muito do blog! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Que ótima ideia! Também adoro música. Deixa-me logo bem disposta :) Vamos ver o que traz o próximo mês :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback :) Estou confiante de que este mês vai ser engraçado,eheh.
      Beijinhos!

      Eliminar
  20. Muito obrigado querida! Adorei a ideia!

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal