Essence Pure Skin Purifying Face Strips: opinião

16:07:00





Boas malta, espero que estejam a aproveitar este mês de Junho apesar de época de exames (devido a isso é que peço desculpa por não ter publicado com frequência) Hoje o post é dedicado à nossa pele. Trago-vos a minha opinião sobre um produto que comprei recentemente. Quem é que não tem aqueles pontos negros que mesmo com maquilhagem insistem em aparecer? Pois, então vejam este produto. 






Essence Pure Skin Purifying Face Strips é composto por 3 embalagens com 2 autocolantes cada. São indicados para usar na testa e no queixo.




Na verdade eu até testei para o nariz que acho que é uma zona crítica. A tira tem um poder forte por isso deve ser retirada com ajuda de água. Faz o seu trabalho e arranca quaisquer pontos negros ou assim que houver. Os autocolantes têm uma fragrância medicinal. Eles realmente funcionam e têm um melhor resultado se a área a aplicar estiver molhada. Para quem tiver pele sensível, o processo de remover as tiras pode ser um pouco doloroso por isso recomendo que o façam aplicando água.









Testei e gostei, podem encontrar este produto nas lojas Wells ou em locais onde se vendam 

produtos Essence


Se vocês procuravam algo económico e  que eliminasse pontos negros têm aqui uma sugestão. Espero que tenha ajudado 

 Fiquem bem, abraços! 

Deixem nos vossos comentários quais os produtos que aconselham para este efeito!


You Might Also Like

70 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    ando mortinha para experimentar algo deste género :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já usei e tenho a mesma opinião que tu. Neste momento ando a usar da marca Mylabel.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de experimentar dessa marca. Para a próxima!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisar,já sabe onde pode encontrar :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Nunca experimentei mas confesso que fiquei com bastante vontade!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há momentos para tudo, quem sabe poderás usar, eehh
      Beijinho :)

      Eliminar
  5. Já experimentei e não resultou :(
    Agora uso da My Label e cumprem muito melhor o trabalho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei experimentar dessas para a próxima!
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Tenho uma coisa parecida do continente e não fiquei 100% satisfeita... Talvez experimente esses! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resultado de casa produto varia com o tipo de pele, quem sabe se estas da essence serão melhores para o teu caso :)
      Beijinho!

      Eliminar
  7. R: é exactamente essa a essência do post :) haja respeito e seremos todos felizes!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  8. Talvez um dia destes experimente, é económico e tudo :)
    Bom post!

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia!
    Show!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci há pouco tempo mas decidi comprar logo :D
      Beijos!

      Eliminar
  10. Essas bandas por acaso nao funcionaram nada bem comigo...as da Mylabel do Continente cmg é que são fenomenais. Hás-de experimentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende do tipo de pele talvez mas com certeza irei experimentar as da Mylabel :)

      Eliminar
  11. Nunca experimentei estas da Essence, mas sem dúvida que o vou fazer :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é muito caro por isso até vale a pena testar ;)

      Eliminar
  12. Nunca experimentei essa marca, mas como estou a precisar acho que vai ser desta!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora nunca me desiludi com a Essence porque a relação qualidade-preço é razoável :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Agora fiquei mesmo tentada a experimentar, habitualmente uso as da Mylabel!

    Bjxxx
    A Pequena Boneca de Trapos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Já experimentei e sinceramente não gostei nada pois não resultou.
    Mas ainda bem que funcionou contigo :)

    myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que o resultado depende de pessoa para pessoa mas felizmente há mais produtos de outras marcas :)

      Eliminar
  15. Obrigada pela dica,vou procurar na wells, porque também tenho alguns pontos negros dos quais me gostava de livrar! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Fiquei tentada a experimentar, bem preciso para o queixo :)
    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta a útil ao agradável visto que é económico :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  17. Fiquei curiosa! Adorei o post!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. E isto custa mais ou menos quanto ? eu antes usava os da my label bem baratos e muito bons só que já nao encontro à bastante tempo .

    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não excedeu os 3€
      Irei experimentar os da MyLabel um dia :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Curti, vou ver se encontro por aqui :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontra em locais onde se vendam produtos essence :)

      Eliminar
  20. Já experimentei as tiras de remoção de pontos negros da My Label e gostei muito! Tenho que testar essas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente tem essa opinião, então irei testar essas tiras :)

      Eliminar
  21. Nossa eu preciso de um produto desse na minha vida! haha :)
    Um beijo,
    Yasmin,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Por acaso não uso nada e nem tenho muitos. Mas gostei muito da forma como falaste do produto ☺

    ResponderEliminar
  23. OI!
    Hummm legal!
    Eu nunca usei nada parecido.
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que têm sorte e não precisam, ehehh
      Beijos!

      Eliminar
  24. Ainda não experimentei
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se algum dia procurar algo do género, fica aqui a minha sugestão :)

      Eliminar
  25. Preciso experimentar essa!
    Adorei o post =)
    Um excelente final de semana pra vc!
    Beijinhos,
    carlnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, bom final de semana para vc :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  26. Óptima dica! Obrigada!
    Vou experimentar.
    Bj.
    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se precisares de algo do género, fica a minha sugestão :)
      Beijinho!

      Eliminar
  28. Muito bem escrito,adorei a dica :)

    ResponderEliminar
  29. Por acaso nunca usei essas só as do continente!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei testar essas da próxima vez :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  30. Nunca experimentei mas deve ser ótimo!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona se realmente fazer o passo a passo correto :)

      Eliminar
  31. Já usei e sou fã! Vou continuar a comprar e a utilizar :)
    Um enorme beijinho,
    https://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Respostas
    1. Se tiver curiosidade em experimentar, penso que não perde nada :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  33. Ainda não tive "coragem" para experimentar estas tirinhas, costumo fazer sempre com máscaras de argila :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi muito bem dessa máscara mas confesso que não sei fazê-la.

      Eliminar
  34. Vou experimentar! Ando mesmo a procura deste tipo de mascaras.
    Bom post :)
    Beijinhos

    http://www.bedjolove.com/2016/06/twists-com-extensao-protective-styles.html

    ResponderEliminar
  35. Essas cosinhas comigo nunca funcionam muito bem :(
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há diferentes maneira de retirar os pontos indesejáveis. Se calhar uma outra funcionará :)

      Eliminar

Blogs Portugal