Revelação by Sweetie || Mês de junho

18:14:00




Olá minha gente! Espero que tenham começado bem este mês e se eu disse "começado" significa que está na altura de eu vos apresentar aquilo que mais se destacou no mês passado. 



Confesso que em junho o meu tempo livre não foi muito mas de facto nas alturas em que descansava aproveitava para assistir a filmes. Então se querem saber quais os filmes que eu vi é só verem o video que se segue.



video





Para além disto gostaria de pedir desculpa a todos os leitores por não haver publicações regulares mas estou numa nova fase da vida. Irei continuar com o blog mas passarão a existir menos publicações mas espero um dia mais tarde ter mais tempo para aqui! 


Até ao próximo post e veremos se o mês de Julho corre bem!Abraços!



You Might Also Like

70 comentários

  1. Oiii amei suas dicas de filmes !! O zac efron ta lindo nesse filme! hahah
    seguindo seu blog! Beijos, Giovana.
    Blog About Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Concordo plenamente :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Óptimas dicas!
    Adorei!

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Espero que assista, são muito bons :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Gostei muito do post!
    Quero muito ver o filme Mestres de Ilusão 2 :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mestres de ilusão quero muito ver, já que adorei o primeiro filme. Os outros dois não conhecia mas agora fiquei curiosa para ver. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei as indicações dos filmes! Mestres de Ilusão 2 é muito bom.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi nenhum desses filmes, mas obrigada pelas sugestões! :) xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. OI!
    show suas dicas!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Gostei da indicação dos filmes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado querida :D

    Otimas opções que ainda não vi nenhuma.
    Seja para bem ou para mal aproveita bem esta nova fase e dela tira os melhores ensinamentos <3

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena ver, são muito interessantes :)
      Obrigada pelo apoio!!

      Eliminar
  11. Boa sorte para esta nova fase da vida!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. The Help é meu preferido mesmo se o filme com Zac Efron meteu-me as lagrimas nos olhos. :') Não vi o ultimo mas agora estou com vontade de ver, obrigada!😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dois grandes filmes :) Ambos me surpreenderam pela história :)

      Eliminar
  13. Eu quero imenso ver os mestres da ilusão 2, mas ainda não tive tempo... Boa sorte para essa nova fase! Beijinho.
    Novo post: És Too Too Hot ou uma Eternal Optimist? // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que puderes vai ver o filme :P Obrigada pelo apoio!
      Beijinho!

      Eliminar
  14. The Help is an awesome movie, need to check out the rest.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca vi nenhum desses filmes, mas gostava de ver o mestres da ilusão 2 já que adorei o primeiro :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver esse filme exatamente pela mesma razão :)

      Eliminar
  16. Acho que vou aproveitar as sugestões :P

    ResponderEliminar
  17. Tenho de ver os mestres da ilusão 2!
    beijinhso
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei as dicas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Quero ver o Mestre da Ilusão 2
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Estou muito curiosa com o Mestre da Ilusão 2! Vi o 1 e adorei 😊

    Beijinhos,
    verdadequeridablog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Mas ainda vai a tempo de ver, são muito interessantes :)
      Beijinho!

      Eliminar
  22. Gostei das dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  23. quero muito ver os mestres da ilusão :D


    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  24. Respostas
    1. É muito interessante, também adorei :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  25. Quero ver os mestres da ilusão dois, mas ainda não tive oportunidade.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que puder, aproveite, vale a pena! Beijinhos!

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Se puderes, vale a pena ver os outros filmes :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  27. Gostei bastante da seleção!
    Já segui o blog :D
    Beijinhos

    Mia | my-world-vibes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pela tua visita! =)

    Boa sorte nesta nova fase! =)

    Quero muito ver o mestres da ilusão! Adorei o primeiro e por isso estou ansiosa para o segundo! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio :)
      Quem foi ver o primeiro tem de ver o segundo, é demais!

      Eliminar
  29. Espero que esta nova etapa corra bem :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. tem tanta gente falando nos comentarios que quer ver esse mestres das ilusões que eu sinceramente fiquei muito curiosa kkk adorei as dicas e eu ainda não conhecia nenhum. Tenha uma otima semana beijos ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos são ótimos filmes mas realmente há destaque para Mestres de Ilusão 2 que é o mais recente :)
      Beijos, obrigada!

      Eliminar
  31. Ainda não vi nenhum desses filmes!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando quiseres ver um filme, aí tens as minhas sugestões :)

      Eliminar
  32. Adorei as dicas! =)
    Excelente final de semana!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar

Blogs Portugal