Sérum Garnier Fructis Adeus Danos: opinião

18:00:00



Hello! Presumo que esteja tudo bem convosco mas caso não esteja não venham dizer que é por causa do regresso ao trabalho ou à escola porque em todas as fases da vida há momentos para aproveitar!




Esta publicação vai ser a minha opinião em relação a um produto que adquiri no mês passado: Sérum Garnier Fructis Adeus Danos. Visto que já o ando a utilizar há aproximadamente um mês estou pronta para falar sobre os resultados que ele dá.



Antes de mais, este sérum pertence à gama Garnier Fructis Adeus Danos que se destina ao cabelo realmente danificado, após pinturas, agressões exteriores pois ele promete um cabelo visivelmente mais saudável, reparando as pontas espigadas.

Uma das coisas que efetivamente se destaca neste produto é a sua fragância que por sua vez deixa o cabelo bem perfumado. Além disso, a sua textura é bastante fácil de aplicar no cabelo e basta uma pequena quantidade de produto uma vez que se espalha muito bem.

Podem aplicá-lo com o cabelo seco ou húmido mas para um resultado mais suave, liso e leve é preferível aplicar com o cabelo húmido.


Na minha opinião, este sérum é espetacular e sem dúvida que o comprarei mais vezes porque ele cumpre a promessa. De facto atua desde o interior do cabelo até às pontas de modo a que as pontas espigadas começam a selar e o cabelo fica bem mais sedoso e brilhante assim como aromatizado. Ele adequa-se a qualquer altura do ano mas sem dúvida que é durante e após o verão que ele se torna a salvação para quem não quer cortar o cabelo de forma radical.




Agora já não têm desculpa para terem pontas espigadas, dêem vida ao vosso cabelo!


Desejo tudo de bom para vocês! 


You Might Also Like

88 comentários

  1. Esse nunca usei mas parece ser mesmo bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante, eu por acaso nunca tinha tentado um produto desse tipo. Pode ser que da proxima vez salva-me de ir cortar o cabelo. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes querer que dá ao cabelo um aspeto visivelmente mais saudável :)
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Não experimentei mas já usei a Frutis e gostei bastante da marca.
    E este produto deve dar um jeitão no verão, para prevenir os danos causados ao cabelo devido ao sol e ao sal.

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, por isso o comprei no mês passado :)
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  4. Eu utilizo o óleo da L'Oreal também é muito bom! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já ouvi maravilhas desse óleo também!
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Uso sempre um sérum no meu cabelo, mas esse nunca experimentei! Uso um da syoss e adoro completamente :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que não mas o sérum faz bem a diferença! A syoss também é uma boa marca mas para começar testei este e adorei, eheh
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Não uso muito os produtos da Garnier, meu cabelo não fica muito legal, mas adorei sua resenha, ficou ótima, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que temos de ver quais os produtos compatíveis com o nosso cabelo :)
      Obrigada, beijos!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Os resultados são bem visíveis e o cabelo fica a cheirar tão bem não é, ehehhe?
      Obrigada, beijinho!

      Eliminar
  8. Já usei este sérum e não notei grandes diferenças no meu cabelo. Mas ainda bem que resulta contigo e que gostaste :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que haverá outro que resulte contigo :)
      Obrigada, beijinho!

      Eliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia, mas fiquei mega curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não perdes nada em experimentar,este é a minha sigestão, eheh
      Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  10. É sempre bom conhecer novos produtos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro :) Espero ter ajudado, caso um dia ande à procura de um sérum,fica aqui a minha dica :)
      Beijinho!

      Eliminar
  11. É sempre bom conhecer novos produtos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro :) Espero ter ajudado, caso um dia ande à procura de um sérum,fica aqui a minha dica :)
      Beijinho!

      Eliminar
  12. Já usei e por acaso também gostei muito! =)

    Também já sigo o teu blog. =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! É bom saber que podemos confiar em alguns produtos, não é?

      Eliminar
  13. Olá querida, tudo bem? :)
    Gostei imenso da resenha e o produto parece ser muito bom mesmo, as fotos estão super apelativas! Adorei o post!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada querida :) Realmente ele funciona, pelo menos com alguns tipos de cabelo!
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Adoro seruns, ajudam sempre a recuperar o cabelo. Nunca experimentei este, mas fiquei curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente e aqui fica a minha sugestão :) Este tem muitos pontos a favor!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Não conhecia este serum, mas gostei muito de ler a tua opinião, o meu cabelo também anda com umas pontas tão espigadas que se calhar até é uma boa aposta.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é bem acessível e tem aspetos bem positivos, fica a minha dica :)
      Muito obrigada, beijinho!

      Eliminar
  16. Não conhecia o produto! Obrigada pela partilha, tenho mesmo de experimentar.
    Gostei muito do blog, já estou a seguir*
    Um beijinho.

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente :) Obrigada eu e se realmente queres dar um aspeto saudável ao cabelo e um aroma perfeito fica aqui o meu conselho!
      Beijinho!

      Eliminar
  17. Nice post! Enjoy your weekend!

    STYLEFORMANKIND.COM
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  18. Já utilizei esse produto, inicialmente não gostei, mas depois comecei a utilizar de outra maneira e comecei a gostar muito mais! :)
    Excelente review ;)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só temos que o ajustar à nossa rotina!
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  19. Nunca experimentei!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dia andares à procura de uma boa relação custo/qualidade este produto poderá ser uma ótima esoclha :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  20. uuuuuh fiquei com vontade de experimentar! parece bom!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efetivamente ele funcionou comigo e tem bastantes aspetos positivos, não se perda nada em experimentar, eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  21. Menina preciso disso então!
    Tá brabo aqui!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele promete bons resultados além de que deixa o cabelo bastante perfumado :)
      Beijo!

      Eliminar
  22. Nunca experimentei, mas parece dar resultado!
    Eu agora uso um de queratina liquida da novex! :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este realmente é bom uma vez que a relação qualidade/preço é bem cumprida :) Irei-me informar sobre esse!
      Beijinho!

      Eliminar
  23. Respostas
    1. É uma excelente aposta para quem não quer cortar o cabelo de forma radical!
      Beijinho :)

      Eliminar
  24. Seems a fantastic product!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  25. É sempre bom conhecer novos produtos e saber da opinião de quem já usou.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, assim fica mais fácil para saber o que comprar :)
      Beijinhos, espero ter ajudado!

      Eliminar
  26. It looks like a great product! (:
    Thanks for your lovely comment on my blog,dear!

    www.caterina-m.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I really love this product :)
      Thank you, happy week!

      Eliminar
  27. Nunca utilizei mas pela review parece-me ótimo! :D A fructis tem sempre cheirinhos muito bons!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e este não foge à exceção!
      Beijinhos!

      Eliminar
  28. Gostei imenso do post :)
    Vou experimentar,
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Opa que eu não conhecia mas me interessei bastante!
    Já anotei aqui!
    Já estou te seguindo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto vale realmente a pena :)
      Obrigada, beijos!

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Recomendo, o teu cabelo irá ficar visivelmente mais saudável e bem cheiroso!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  31. Respostas
    1. É só aplicá-lo da maneira mais adequada a cada uma de nós :)Traz bons resultados!

      Eliminar
  32. Nunca usei esse serum, mas a garnier tem sempre produtos muito bons!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  33. ai mas eu preciso disto :o
    nunca tinha visto ! tenho de ver com mais atenção para o encontrar ihih
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  34. Nice post. I like it!
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-palo-alto.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  35. Gosto muito de séruns capilares, especialmente para colocar de manhã nas pontas, depois de esticar o cabelo :)

    ResponderEliminar
  36. Parece que ando a dormir acordada porque não me lembro de ver este produto pelas prateleiras das inúmeras lojas mas fiquei curiosa com o produto!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena, eu já o comprei há algum tempo mas penso que ainda existe, ele cumpre com o que diz :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  37. Por acaso não sou muito fã da Garnier... uso para o cabelo tudo da Yves Rocher e uso religiosamente sempre um creme para as pontas :D tal e qual! Dá imenso resultado...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um creme também dá bons resultados :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  38. Não conhecia esse serum... Tenho de estar mais atenta e experimentar :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem vários aspetos positivos :)Resulta!
      Beijinho!!

      Eliminar
  39. Olha... havia de experimentar! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  40. Olá querida <3
    Ainda não experimentei esse serum... o meu cabelo é super seco nas pontas...tipo palha e oleoso na raíz... estas a ver o pesadelo! ahah
    Estive a ler a tua review e acho que vais para a minha lista de produtos a comprar.
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Com certeza terás métodos para tornar um pesadelo num sonho e fica aqui a minha sugestão,eheh
      Obrigada,beijinhos grandes :)

      Eliminar
  41. Olá querida <3
    Ainda não experimentei esse serum... o meu cabelo é super seco nas pontas...tipo palha e oleoso na raíz... estas a ver o pesadelo! ahah
    Estive a ler a tua review e acho que vais para a minha lista de produtos a comprar.
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Com certeza terás métodos para tornar um pesadelo num sonho e fica aqui a minha sugestão,eheh
      Obrigada,beijinhos grandes :)

      Eliminar
  42. Ola Linda, adoreiiii o serum:) Obrigadaaaa:)Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/10/enigma-nature-water-hotel.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena testar, não se perde nada :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  43. Ainda não experimentei o produto, beijinhos
    ***

    ResponderEliminar

Blogs Portugal