As minhas últimas comprinhas!

16:00:00



Olá gente linda, como vão? Hoje trago-vos as minhas últimas compras, vão desde maquilhagem até bijutaria. Não foram muitas mas decidi partilhar uma vez que é sempre bom conhecer novos produtos e formar uma opinião sobre eles 



Para começar mostro-vos dois vernizes com os quais ando viciada. Eles são da coleção da grande bloguer e youtuber portuguesa Maria Vaidosa by Inocos. Existem em variadíssimas cores e eu comprei em laranja e cor de rosa,uma cor de verão e outra para esta estação, são bem pigmentados e fáceis de aplicar!



Eu precisava realmente de uma cor de batom adequada para o outono/inverno e por isso comprei este, que é uma espécie de cor de vinho que eu já tinha visto em muitas pessoas e admirava imenso!  Ele é da linha de longa duração, na cor 012.




Para além do batom necessitava de um base que me desenrascasse nas horas de correria e enquanto que não tinha a minha preferida. Escolhi uma especificamente para o meu dia-a-dia, logo esta é bem mais leve, sem grande cobertura. É também de uma linha de longa duração e promete um resultado matt ( é a minha primeira base assim).



Comprei ainda um eyeliner da mesma marca por uma questão de aproveitar já que o meu estava nas últimas e ainda não tinha nenhum em vista. Este é bem fino e em caneta como eu gosto porque assim sinto que tenho um maior controlo e posso ajustar o delineado à minha maneira ( tipo "cat eye", mais fino, mais marcado,etc...) 



Acrescento este anel que faz mesmo o meu estilo, acho que ele é bem elegante e simples. Comprei em dourado visto que realmente não tinha nenhum nessa cor e porque achei mais fácil de conjugar em relação às minhas roupas.





Ficaram curiosas com algum produto? O que acharam?

☮  Fiquem bem, até breve! ☮ 

You Might Also Like

129 comentários

  1. Também tenho os vernizes e adoro! São muito bons <3
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, eu já ando a ver mais cores :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Os vernizes têm cores lindas! Ainda não conhecia a colecção da Maria Vaidosa. Tenho de ir espreitar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muitas cores, tão giras que fica dificil de escolher :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, eu realmente ando a amar usar cores assim mais escuras :)
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. O anel é mesmo aquilo que eu andava à procura,eheh
      Beijinho!

      Eliminar
  5. Adoro vernizes... são super giras essas cores... o anel também é muito giro.... gostei muito...
    Fizeste óptimas compras...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho o mesmo,eheheh
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  6. essas cores da maria vaidosa são mesmo giras !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são e já ando de olho noutras :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. O batom da Kiko é sem dúvida o próximo que irei adquirir. Adorei!

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gostar de tons mais escuros ele é perfeito, para além de que se adequa a esta estação :)

      Eliminar
  8. Eu tenho esse batom e ADORO! Uma das minhas cores favoritas e adoro a longa duração :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber,e para já não tenho a dizer de contra :)

      Eliminar
  9. Belas compras, mas de tudo o que adorei foi as cores dos vernizes! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Que bom! Eu por acaso já ando a ver mais cores,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. ja usei esse eyeliner e esse baton e so digo coisas boas! em relaçao a base ja tive p comprar e nc a trouxe.. talvez p proxima :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero então não me arrepender! É bom saber que alguém já utilizou e gostou :) Obrigada!

      Eliminar
  12. Fiquei apaixonada pelos vernizes e os batons da Kiko são top ☺☺

    Beijinho,
    ❀Diamonds In The Sky | Daniela Silva

    ResponderEliminar
  13. You have great blog!
    I follow you!
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! I will see your blog :)
      Happy week!

      Eliminar
  14. Também tenho os vernizes da Maria Vaidosa e adoro! Gostei bastante do batom, a cor é linda :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Eu ando a adorar usar o batom, para já nada a apontar de mal :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  15. A cor do batom da kiko é lindo :)

    Obrigada <3
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito para quem gosta de arriscar em tons mais escuros :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  16. A cor do batom da kiko é lindo :)

    Obrigada <3
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito para quem gosta de arriscar em tons mais escuros :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Eu gostei e por isso já ando a ver mais do mesmo,eheh

      Eliminar
  18. Que boas compras :) O anel é lindo!
    Já sigo o blog :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ele é realmente super simples mas elegante, adorei logo!
      Beijinho :)

      Eliminar
  19. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderEliminar
  20. A cor do batom é muito gira!
    Adorei o anel e fiquei curiosa em relação ao eyeliner, nunca experimentei :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu realmente quando comprei o eyeliner fiquei a pensar " será que foi uma boa aposta?".... mas para já não tenho queixa!

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Obrigada, eu realmente não me arrependo de nada :)
      Beijinho!

      Eliminar
  22. Respostas
    1. A cor é um máximo, decidi arriscar :)
      Beijinho!

      Eliminar
  23. Adoro o batom da Kiko! Lindo Lindo!=)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  24. Respostas
    1. Vale a pena experimentar, ele é mesmo bonito :)
      Beijinho!

      Eliminar
  25. O verniz rosinha da INOCOS é tão bonito! A cor do batom conquistou-me! É perfeito para o outono/inverno :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impossível discordar de ti! Eu ando mesmo a adorar usar quer o batom quer o verniz :)
      Beijinho!

      Eliminar
  26. Adorei a cor do batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho super diferente e adequa-se para esta estação :)

      Eliminar
  27. Adorei suas comprinhas, principalmente o batom (que cor maravilhosa!) e o anel <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é mesmo bonita, não há palavras,eehh
      Obrigada, beijo! :)

      Eliminar
  28. O verniz da Maria Vaidosa parece ser fantástico!! :) Onde compraste? Já procurei mas só encontro online :/

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, tantas cores e um ótima qualidade! Eles estão disponíveis nas lojas Carlos Santos, foi lá onde comprei mas também já vi numa loja chamada Beauty :)

      Eliminar
  29. Tô louca atrás de um delineador dele, sei lá ele me parece bem bem mais fácil para desenhar do que o liquido e o em gel que no aso já testei, só falta o de caneta mesmo. E esse batom, que cor é essa? Amei e já quero.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em caneta é muito mais prático e temos maior controlo sobre o delineado :) Vale a pena! O batom nem há palavras,eheh

      Eliminar
  30. Amei as cores dos esmaltes <3

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  31. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótimas marcas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,espero mesmo não me arrepender de nenhum :)
      Beijos!

      Eliminar
  32. Adoro a Essence super me identifico…
    bjs de
    Blog Mayse's Modamour

    Facebook

    Instagram

    P.S. O que você acha de nos seguirmos?..basta deixar recado que sigo de volta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já ainda não me desiludiu :)
      Beijos, vou já ver o blog!

      Eliminar
  33. Adorei a cor do batom e dos vernizes :D
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, impossível dizer que não são giros :)
      Beijinho!

      Eliminar
  34. Lembraste-me que estou a precisar de um eyeliner :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhh, aqui fica uma sugestão, este é barato e bem pigmentado :)

      Eliminar
  35. Gostei imenso das tuas comprinhas. É caso para dizer "que belas compras"
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Excelentes comprinhas!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero não me desiludir :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  37. Adorei os vernizes e o baton!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, assim que os vi nem pensei duas vezes :)
      Beijinho!

      Eliminar
  38. Amei as compras, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  39. Adorei as comprinhas =)
    Eu tenho um batom desse!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Amei o batom ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cor ousada, gostei logo assim que o vi!
      Kiss :)

      Eliminar
  41. Fiquei apaixonada nas suas compras!
    O anel e o batom são maravilhosos... *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderEliminar
  42. Respostas
    1. São bem bonitos, o batom é mais ousado,eheh

      Eliminar
  43. Adoro o verniz da coleção da maria vaidosa, só tenho ouvido falar bem deles!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E com razão porque são bastante bons, fáceis de aplicar e cores lindas! :)

      Eliminar
  44. Very Nice !
    Kiss, Lidy
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderEliminar
  45. O que eu mais amei foi o anel *-* MARAVILHOOSOOO

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples mas que faz toda a diferença, quando o vi nem pensei duas vezes :)
      Beijos!

      Eliminar
  46. Very Nice !
    Kiss, Lidy
    https://www.luxetoutou.com

    ResponderEliminar
  47. Parece-me que fizeste umas óptimas compras :P

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que, para já só tenho coisas boas a dizer :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  48. You have such a lovely blog. I like the pictures and your taste in style.

    It would be really nice to keep in touch.

    If you would like to follow each other, let me know!

    Have a nice day!

    Vilma

    http://cantellyou.blogspot.lt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much!
      I'm really happy to know that :)
      Happy weekend!

      Eliminar
  49. O anel é tão giro, foi o que nos captou para vir espreitar o post... fizeste uma excelente escolha.
    E o batom da Kiko tem uma cor linda!

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho essa mesma opinião :) Para já estou contente com tudo :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  50. Adorei as tuas comprinhas :) adoro a qualidade dos vernizes da inocos e essa linha de batons da kiko é a minha preferida, duas boas apostas!
    Muitos beijinhos,

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, para já nada a apontar de mal!Até ando a ver mais, quer vernizes quer batons desta linha,eheh
      Beijinhos :)

      Eliminar
  51. ADORO!
    Nunca experimentei os vernizes da Maria Vaidosa, mas essas cores são lindas! O batom da Kiko é perfeito *--* Deles só tenho da linha Smart e acho uma pena que eles começam a cheirar mal muito rapidamente, não sei se o mesmo acontece nas linhas mais caras, provavelmente não...
    Da Essence eu tenha a versão Stay All Day (acho que é este o nome, é a do formato com pump) e penso que ambas sejam muito parecidas e eu gosto bastante das bases da Essence :D
    Realmente, os eyeliners em caneta dão mais jeito para a "asa" mais marcada, sem dúvida! Boas escolhas :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber disso! Esta linha de longa duração da Kiko tem um boa aroma, não tenho queixa :) Em relação à Essence,nunca me desiludiu, fiquei até curiosa com essa base, não me lembro de a ver...
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  52. Também tenho o verniz da Maria Vaidosa, o cor de rosa e gosto bastante! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para esta altura do ano adoro usar este tipo de cores :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  53. Olá tudo bem?
    Vim fazer uma visita.
    Gostei muito do seu blog é lindo.
    Gostei da cor rosa desse seu esmalte, já ouvi falar muito dessa marca kiko mas
    nunca usei, boas compras.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pela visita :)
      É uma boa marca de maquilhagem, vale a pena experimentar se puder!
      Obrigada, beijos! Boa semana!

      Eliminar
  54. Tenho que admitir que gosto particularmente do batom, tem uma cor tao fixe. Mas acho que esse tom ate nao me fica muito bem, idk. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assim que o vi nem pensei duas vezes apesar que depois em casa tive esse mesmo pensamento! Na realidade acho que ele realça quaisquer lábios independentemente do tom de pele!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  55. wow! so coisinhas giras!

    olha adorei o teu blog, ainda nao conhecia, mas agora já estou a seguir!! :D
    dá um saltinho no meu blog e segue-me também sim? :)
    beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não me arrependo!
      Obrigada, vou ver com certeza!
      Beijinho :)

      Eliminar
  56. Love the ring :). It is so nice! and I do like the lipstick it seems a bit dark on the stick but definitely not on the hand, can you do a swatch? to see it on lips? I am very in with dark lipsticks this fall.

    *Cludy
    http://cludystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! Maybe later you see the swatch :)I love it!
      Happy Week!!

      Eliminar
  57. Estou a usar essa base atualmente e adoro! É super leve para o dia-a-dia :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Blogs Portugal