Revelação by Sweetie || Mês de setembro

11:00:00



Hello malta! Bem vindos a mais uma publicação, desta vez dedicada àquilo que mais se destacou no mês passado. Para mim passou a correr e convosco, como foi?



Para quem ainda não sabe, todos os meses existe uma revelação relativa ao mês anterior onde eu apresento-vos alguma coisa que se destacou no mês anterior. Daí ser uma revelação visto que nem sempre o tema será o mesmo.  Espero que desta forma possamos criar uma relação mais próxima!

E como tal, em setembro dei por mim a utilizar vários acessórios desde relógios a anéis. Então para saberem quais foram os acessórios que eu adorei utilizar vejam o vídeo abaixo!






Desde já agradeço todo o apoio que têm dado e para que haja ainda mais sucesso não se esqueçam de clicar no botão para seguirem o blog e não perderão nenhuma publicação! 



☮ Até breve, fiquem bem! ☮ 

You Might Also Like

108 comentários

  1. Eu adoro usar acessórios! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentimo-nos mais femininas e preenchidas :)

      Eliminar
  2. Os acessórios fazem toda a diferença num look. Eu sou fã de brincos e, os que mostras no vídeo são muito bonitos.
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião, saio de casa sempre com um acessório :)
      Obrigada,beijinho!

      Eliminar
  3. Eu adoro acessórios e acho que fazem toda a diferença. Contudo, raramente os uso porque quando estou a sair de casa à pressa nunca me lembro de os por xD

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for à pressa é normal por isso tenho os acessórios mais simples mais à mão para ver,eheh

      Eliminar
  4. Gosto muito de usar, pulseiras e colares, já anéis e brincos fazem-me confusão, mas às vezes uso :)

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de usar tudo isso, perco-me nas lojas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Não sou muito de usar acessórios, para além de brincos muito raramente utilizo outro tipo de acessório mas gostei do relógio e da pulseira!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brincos já fazem uma diferença bem notória :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Por agora são as minhas favoritas :) Obrigada!

      Eliminar
  7. Adorei os brincos e o anel dourado. Blog muito interessante como sempre.😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu,eheh Muito obrigada, deixas-me muito feliz!

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Por agora são as minhas favoritas :) Obrigada!

      Eliminar
  9. Love the style of your blog!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, I will see your blog :)
      Happy week!

      Eliminar
  10. Adorei :)
    Estou a seguir, passa também pelo meu cantinho!
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ameei as peças, sou apaixonada em acessórios!!
    Acho que deixam o look lindo

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completo o look! Concordo :) Obrigada,beijos!

      Eliminar
  12. Eu adoro acessórios. Mas existem um que nunca usei. Brincos.
    Não tenho as orelhas furadas, e nunca senti necessidade de o fazer :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que me conheço que tenho orelhas furadas,eheh mas concordo completamente contigo, há outros acessórios!
      Beijinho :)

      Eliminar
  13. Tens aí peças mesmo muito bonitas. Gostei muito do relógio.

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, por enquanto são as minhas preferidas :)
      Beijinho!

      Eliminar
  14. Adorei :) O relógio é bem giro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Os acessórios são todos giros, mas o que gostei mais foi mesmo o relógio! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo giro, era dele que eu andava à procura,eheh
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  16. Que pelas lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Peças bem giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora são as minhas prediletas :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  18. Adorei os acessórios, são muito giros!
    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu dou-lhes bem uso por isso mesmo,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Gostei de todos os acessórios que mostras-te, são todos muito giros :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adorei o vídeo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  21. Love this blog post :)

    www.londonstylegirl.com

    ResponderEliminar
  22. Adorei o relógio e o anel dourado, muito giros :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples mas que fazem a diferença :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Eu gosto porque fazem a diferença em alguns looks :)

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Obrigada :) Por agora também não páro de os usar! Beijos!

      Eliminar
  25. Esses brincos são um must,quero uns iguais :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giros sim, dão logo uma grande diferença no look!

      Eliminar
  26. Adorei as peças! Sem dúvida que os acessórios fazem a diferença!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião, basta apenas um!
      Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  27. Sou daquelas que não sai de casa sem acessórios =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, saio sempre no mínimo com um acessório,eheh

      Eliminar
  28. very nice
    follow for follow?

    http://imiblog25.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adoro acessórios, a cada época me apego a alguma.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Thank you so much, I wiil see your blog :)
      Hugs and have a good week!

      Eliminar
  31. R: Obrigada querida!
    Já sigo o blog! Adoro acessórios!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  32. Todos os itens são bonitos. Gostei muito do relógio.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso-o quase todos os dias :)
      Obrigada,beijinho!

      Eliminar
  33. Que peças giras!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Tão giro o relógio! Também gostei muito dos brincos :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Uso pouco, às vezes dou por mim, já fora de casa a pensar..Devia ter posto uns brincos! :D

    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes acontece! Por essa razão tenho os acessórios mais simples mais à mão, para não esquecer,eeh
      Beijinho!

      Eliminar
  36. Os acessórios fazem toda a diferença num look :)
    Estou a seguir!

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  37. Adorei tudo, sucesso ♥ Beijos !


    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Eu adoro acessórios, mas não usava muito, hoje em dia eu não saiu sem.

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre gostei,eheh mas às vezes esqueço-me!
      Beijos!

      Eliminar
  39. Adorei
    ❤️❤️❤️❤️❤️
    Bjs de
    Mayse's Modamour

    ResponderEliminar
  40. Amo acessórios!! Gostei muito dos seus!!
    Estou te seguindo no youtuber.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora são os meus preferidos!!
      Muito obrigada,beijo :)

      Eliminar
  41. Da pra por uma roupa bem básica que só os acessórios já podem criar um estilo bem legal.



    www.cupidobrega.com.br

    ResponderEliminar
  42. A ideia do vídeo está muito fixe ;)

    ResponderEliminar
  43. Adorei o relógio e o anel dourado, são lindos, gostei muito como estava o teu vídeo não é muito comum, achei que ficou muito giro :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho! Muito obrigada, isso deixa-me mesmo contente!

      Eliminar
  44. O relógio é muito giro :)
    Segui o teu blog, beijinhos <3
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso-o quase todos os dias :)
      Obrigada, beijinho!

      Eliminar
  45. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do vídeo lindo brinco.
    Bjs bom final de semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, vou ver seu blog :)
      Beijos!

      Eliminar

Blogs Portugal