Tipos de tops para este outono

18:00:00


Boas pessoas!! Parecendo que não, o outono já chegou e com ele veio a grande pergunta diária " O que vou vestir?". Pois, porque tanto está calor como de repente vem uma rajada
 de vento. Então decidi partilhar convosco alguns tipos de tops que eu gosto de usar nesta altura!



  • Blusas

Estas são leves e confortáveis assim como versáteis, para além de podermos acrescentar um casaco, combinam muito bem com calções se estiver um dia de calor ou jeans se estiver mais frio. Neste outono ando a adorar usar esta da loja New Yorker !







  • Top mais casaco
É verdade que os dias deste outono caracterizam-se por manhãs frescas e tardes de sol, então nada melhor do que utilizar um top a vosso gosto e acrescentar um casaco. Eu, pessoalmente, ando a adorar este casaco de malha com renda e como é branco conjuga-se facilmente!







  • Top de meia manga
Para aqueles dias em que nos apetece vestir algo leve, bem elegante e feminino nada melhor que tops de meia manga pois eles dão o conforto necessário quer para o ligeiro frio ou calor. Neste momento em tendência temos as mangas largas e padrões florais!





Fiquem bem, até à próxima publicação! Sigam o blogue!

You Might Also Like

114 comentários

  1. Adoro roupas leves.. no entanto eu sou mega friorenta... quem me dera usar essas peças mais para a frente do outono... Agora ainda consigo aproveitar nestes dias mais quentes... que infelizmente vão terminar.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup | Vídeo Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre podes usar roupas leves na primavera,verão :)mas também sabe bem sentirmos quentinhas,eheh
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  2. Lindas as peças e adorei as dicas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. São opções muito boas para este tempo :)

    r: Espero que acompanhes o meu blogue daqui para a frente, então ;)

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito confortáveis acima de tudo :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  4. Eu uso imensas t-shirts no Outono com casacos para fazer a transição! :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Epa nos ultimoa dias tem estado tanto frio de manha que tenho sido obrigada a utilizar um casaco por cima das blusas de manga curta que ainda sabem bem para quando fica mais calor de tarde. Beijinhos. 😊😊😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma excelente opção porque realmente as manhãs já são bem frescas assim como as noites!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  6. Gosto imenso do casaco da terceira foto! Faz muito o meu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ele é mesmo giro e bem feminino :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada,eu realmente tenho usado muito nesta estação :)

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada,eu realmente tenho usado muito nesta estação :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Respostas
    1. É uma excelente escolha pois são o intermédio tal como o tempo nesta estação!

      Eliminar
  11. Boas dicas e boas peças apresentadas como exemplo!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado!
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar
  12. Excelentes sugestões!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero ter ajudado!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  13. Gostei bastante das tuas escolhas, posts deste género é que a blogosfera necessita, parabéns está fantástico!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deixa-me mesmo feliz! Muito obrigada, espero ter ajudado :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Adoro tops de meia manga, são os meus favoritos para esta estação :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  15. Oii, tudo bem?
    Adorei as blusas que você selecionou =)
    São lindas!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar
  16. Olá querida! Muito obrigada pelo teu comentário! Gostei muito das sugestões! :D
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu, espero ter ajudado :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  17. Adorei as blusas escolhidas! Por aqui a gente tá na primavera e eu ando usando muito casaco com blusa, é bonito, prático e ainda nos protege do frio haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente escolha, concordo com tudo :)
      Obrigada, beijo!

      Eliminar
  18. Olá!
    Só pecinhas giras!
    Muito boas sugestões!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, por isso mesmo as mostrei, adoro-as!
      Beijinhos, espero ter ajudado :)

      Eliminar
  19. Adorei as blusinhas que você selecionou!
    Essa primeira eu achei super amor <3 mas a segunda tem mais a ver comigo, sou a louca dos casaquinhos haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por ter gostado :)
      Eu acho o mesmo, por isso ando a usar estas peças demais,eheh
      Beijo!

      Eliminar
  20. Gostei do post :) e das sugestões.
    Beijinhos!

    BLOG: http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. São fã de blusas para esta estação! Mas acho que todas as dicas são boas ;)
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Blusas são muito boas para os dias em que o ar é fresco.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  22. Adorei as tuas peças :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Respostas
    1. Acho o mesmo,eheh
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  24. Que sugestões fantásticas, eu costumo também usar todas essa peças.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu acho que são mesmo muito boas escolhas pois as manhãs são frescas e as tardes um pouco quentes,eheh
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  25. Que tops lindos, adorei, parecem super confortáveis, beijos!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só parecem como são isso mesmo :)
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  26. Escolhas de peças lindas, adorei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  27. As meias estações são sempre difíceis de gerir! Mas destes boas sugestões! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente, era esse o meu objetivo!
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  28. Ehehe no Outono uso muito os tops de verão com um casaco :)
    Beijinhos
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ótima opção pois proteje do frio e se tivermos calor basta remover o casaco :)

      Eliminar
  29. Obrigada pela tua visita, também adorei conhecer o teu blog e já sigo :)

    Boas opções, nestes dias que não são carne nem peixe, às vezes é complicado acertar :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico mesmo contente! O meu objetivo é ajudar, espero tê-lo feito :)
      Beijinho!

      Eliminar
  30. Olá :D
    Primeiro, obrigada por teres ido ao meu espaço e teres deixado lá a tua marca :)
    Segundo: Estas são os tops que eu mais uso, principalmente os de alças depois com o casaco! É o mais prático e naqueles dias que saímos de manhã e está frio e depois à tarde está calor, é só tirar o casaco :D

    Beijinhos!
    Sara Carmo
    http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu! Essa é realmente a opção mais prática,eehh
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  31. Obrigada pelas dicas! Por acaso eu estava mesmo a precisar.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ajudei fico mesmo feliz!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  32. Excelentes dicas :D
    Beijinhooo. A seguir!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico contente :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  33. ameeeeeei os dois primeiros , que lindos :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu realmente mostrei-os por isso mesmo,eheh
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  34. Todas as blusas são bonitas e parecem confortáveis.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E são mesmo confortáveis, eu adoro isso!
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  35. Gostei imenso! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Boas sugestões :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito das sugestões e adorei o primeiro top é lindo em todos os sentidos :) Também gosto muito da loja New Yorker, tem peças lindas *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito contente!
      Eu concordo imenso contigo, adoro ir à loja :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  38. Que peças giras! Beijinhos*

    www.catmorais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Boas sugestões!
    Eu uso muitas blusas mas sempre com casacos quentinhos por perto!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, porque o ar é realmente mais fresco nesta altura!
      Obrigada :)

      Eliminar
  40. Óptimas ideias, gostei muito :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  41. Os meus preferidos são as blusas :D
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que bem que são porque são uma espécie de intermédio e como o tempo é um pouco inconstante são uma ótima escolha!

      Eliminar
  42. This is really great! Thanks for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  43. Você mora em portugal? Aqui chegou a primavera, mas está fazendo uns dias tão frios ): Quero logo o verão!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, moro :) Então tem que ter um casaquinho sempre por perto! Eu prefiro o verão também,eheh
      Beijos!

      Eliminar
  44. Sou sincera, não gosto do Outono porque sou demasiado friorenta portanto não consigo andar com roupas leves :x

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que usar peças que protejam mais,eheh
      Beijinhos :)

      Eliminar
  45. Adorei o casaco :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  46. Tops maravilhosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  47. Adorei as tuas sugestões! Eu normalmente nesta altura uso muito saias com meias acima do joelho com tops e casacos ^_^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Oi, tudo bem ? <3 Ótimas dicas, adoro blusas mais soltas mais frescas . Gostei muito do seu blog também, já estou seguindo pra acompanhar tudo, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, vou já ver o seu blog! Beijos :)

      Eliminar
  49. obrigada pelo comentário. Gostei muito do post e das tuas escolhas.
    xoxox
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. Gostamos muito das tuas escolhas!!

    Beijinho <3
    https://rebelwithacauseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Blogs Portugal