Unhas com estilo a partir de casa!

18:00:00




Olá! Espero que esteja tudo bem convosco! Sejam bem-vindas à publicação de hoje, toda ela dedicada às nossas unhas. Apresento-vos alguns nail arts que fiz super simples, pois nem sempre há tempo para ir a uma profissional mas ainda assim devemos cuidar das unhas.



Para qualquer uma destas sugestões vocês podem utilizar as cores que bem entenderem, não há regra!


Padrão floral

1* Aplicar um primer.

2* Com uma cor que preferirem pintem a ponta da unha, se quiserem podem fazer este estilo ( com ligeira curva).

3* Com um palito/caneta velha/pincel próprio mergulham no verniz e na unha fazem pintas ou bolinhas de forma a criar uma flor.

4* Com um pincel super fino, que podem fazer um em casa, fazem "v" em pequeno de maneira a que pareça uma folha pegada à flor.


Gravata

1* Aplicar um primer.

2* Pintar a unha com uma cor clara ou simplesmente deixá-la com o primer.

3* Com uma cor a vosso critério e um pincel fino traçam um "v" em que o centro deve ficar na ponta da unha e preenchem-lo.

4* Depois é fazer umas pintas com uma caneta velha/palito alinhadas com o centro do "v".

Abstrato

1* Aplicar um primer.

2* Com uma cor que preferirem preenchem a ponta da vossa unha.

3* Depois tracem ligeiras linhas a saírem de uma ponta, não importa se ficam retas ou não.

4* Agora é só aplicarem um verniz de brilhantes nos locais onde bem quiserem.



Já não têm desculpa para não terem as unhas arranjadas, tudo é fácil e feito em casa!

Fiquem bem, até breve! 

You Might Also Like

136 comentários

  1. Adorei as dicas! Eu arranjo sempre em casa e adoro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Temos de dedicar algum tempo a nós próprias :)Concordo!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ideias tão giras! Também sou eu que arranjo as minhas unhas, mas nunca faço nada muito elaborado :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente! Claro que para fazer algo mais elaborado precisamos de prática :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Nossa adorei cada sugestão
    quando comecei neste mundo das unhas também fazia assim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Adoro, especialmente o abstrato! Essas unhas são muito bem feitas, e dão vontade de fazer também, parece tão fácil. Obrigada!😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deixa-me contente! Tudo é fácil quando se apanha o jeito e se pratica :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Que amor, eu já fiz as unhas com gravatas, usei preto e branco <3
    Adorei o post <333
    Um Bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa forma deve ainda ficar mais bonito :)
      Obrigada.beijo!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Super simples mas que fazem a diferença :)

      Eliminar
  7. Quem me derá ter jeitinho se quer para pintar as unhas bem quanto mais fazer desenhos. ahahah além de pouco jeito não tenho paciência! adorei as gravatas e vou tentar, apenas tentar, fazer uma para ver como corre xD

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa tentar, deve-se começar pelos mais simples! Tudo se consegue :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  8. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  9. Ai que lindo, adorei a da gravata, vou fazer com certeza!!
    <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mais simples e fácil na minha opinião! Força :)

      Eliminar
  10. Olá linda... adorei as dicas... eu faço as minhas unhas em casa...
    gosto muito de ver esse tipo de posts...
    beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente :) Temos sempre de dedicar algum tempo a nós mesmas, é assim mesmo!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  11. Ideias muito giras, obrigada por partilhares <3

    Beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ideias super giras! Adorei as segundas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super engraçadas :)
      Obrigada,beijinho!

      Eliminar
  13. Gosto imenso dos vernizes da Jessie.
    Excelentes sugestões de desenhos.
    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  14. Passei por aqui para conhecer o teu cantinho depois de ler o teu comentário :) já sigo também porque acho que vou gostar de andar por aqui pelo que já vi;) depois exploro com mais calma :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deixa-me muito feliz, obrigada!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  15. Que ideias fantásticas! Muito bem, gostei muito!

    beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, fico contente :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  16. Adorei as dicas mas eu confesso que não tenho paciencia para tanto pormenor :)

    Beijinhos,

    new post: ( https://goo.gl/7gKySr )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas unhas podem-se fazer imensos nail art, começamos sempre pelos mais simples!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  17. Muito giro (= eu arranjo sempre as unhas em casa, mas só as pinto e pronto =P hehe. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para variar, deixa a tua imaginação fazer um nail art,eheh
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  18. boas dicas :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu amei as dicas linda vou fazer :) adorei seu blog
    ele e lindo, ja ganhou mais uma leitora
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. It looks beautiful, thanks for sharing:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Great post dear! ♥
    New post on my blog: http://vesnamar.blogspot.rs/2016/11/black-purple-outfit.html

    ResponderEliminar
  22. Dicas excelentes, adorei :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, fico contente!
      Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  23. Normalmente as minhas só tem uma única cor... Tive uma ou outra vez com coisas abstratas :)

    ResponderEliminar
  24. Ja ouvi falar muito bem dessa marca de vernizes, aos exemplos estão muito bons :)
    With love, KATE 💜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, fico contente!
      Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  25. Gostei do desenho abstrato :) mas estão todas muito giras!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Basta deixar a imaginação aparecer :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  26. Lindas sugestões!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Obrigada pelo comentário. Adorei a última sugestão especialmente, já sigo o teu blog.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  28. Que boas dicas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Bem lindas e fofas essas decorações nas unhas gostei de todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
  30. Tão fofinhas! As da gravata são mesmo amorosas :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super diferentes!
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  31. Gostei...tem boas ideias.
    Também faço as minhas e amo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderEliminar
  32. Adoro ver, mesmo! Mas não pinto as minhas, porque se estragam depressa de mais e isso enerva-me xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns truques para fazer com que o verniz dure mais, utilizas primer e top coat?
      Obrigada!

      Eliminar
  33. Antigamente fazia imensos desenhos nas unhas :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Adorei o passo-a-passo muito bem feito e explicado.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter dado inspiração,obrigada!
      Beijo!

      Eliminar
  35. Boas dicas ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Que boas ideias e simples... para mim que sou horrivel no que toca a unhas vai dar muito jeito
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter ajudado então :) Tudo se consegue quando há vontade :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  37. Que fofas ! ameiamei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  38. Respostas
    1. Obrigada, é só deixar a imaginação sair,eheh

      Eliminar
  39. Boas dicas! Eu faço sempre as minhas unhas em casa!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter dado inspiração :) É bom dedicar algum tempo a nós mesmas!
      Beijinhos!

      Eliminar
  40. Super giras!!Obrigada pela viita ao meu blog! A seguir de volta! (seguidora nº 100)!!! ;D
    beijinhos!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Parece que completei a primeira meta,eheh que bom!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  41. Comecei a usar gel por me faltar tempo e paciência :/

    R: Se clicares em "Bijou Boxes" logo na primeira frase do post, vais direta a um outro post onde mostrei o que recebi :) Já foi o ano passado. Entretanto acabaram e agora estão de volta :)

    PS: segui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo :)
      Obrigada pela sugestão e pela visita! Beijinho.

      Eliminar
  42. Eu não tenho jeito nenhum! Que me vale é ter uma prima que é estilista ongular!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é :) É bom dedicar algum tempo a cuidar de nós de todas as maneiras!

      Eliminar
  43. The last are very nice :)
    I love having painted nails :D
    You are follow me and I follow you?

    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)
      I will see your blog, happy day!

      Eliminar
  44. Good idea.

    You have a nice blog. Would you like to follow each other on GFC and Google+?
    Follow me & I’ll follow you back. x
    I’m wait your answer on my blog!
    Have a nice day.
    Julia x
    Fashion Inspiration Blog

    ResponderEliminar
  45. Gostei das sugestões, dão imensa graça às unhas :D

    ResponderEliminar
  46. Amei as dicas e sugestões!
    Adoro unhas grandes e bem arranjadas, infelizmente as minhas têm a tendência de partirem-se... já não sei o que fazer ahah

    beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Já utilizas primer e top coat?
      Também gosto,beijinhos!

      Eliminar
  47. Adorei as dicas, pena que eu sou pessima com isso de fazer unha

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com prática e boa vontade tudo se consegue a tempo :)
      Obrigada!

      Eliminar
  48. Amei as dicas ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderEliminar
  49. Normalmente não tenho muita paciência para nail art, mas gostei da ideia da gravata :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  50. É uma arte na qual não me arrisco até porque nem para pintar as unhas tenho muito jeito mas gostei das sugestões :P

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Eu não tenho muito jeito, nem para pintar as unhas de uma só cor ahah
    Adorei todas, principalmente a abstrata!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Favoritos de outubro 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com calma e tempo as coisas vão lá :) Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  52. Adorei todas as sugestões, mas especialmente as unhas em gravata.
    Adorei o blog e estou a seguir.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Esse nail art marca mesmo a diferença :)
      Obrigada!

      Eliminar
  53. Wow, adoroooo! Principalmente o floral, é tão simples e tão fofo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. Adoro unhas e adorei estas dicas que parecem ser super simples de fazer!
    Beijinho :)

    https://thevelvetisland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  55. Ah, já agora, não está a dar para te seguir não sei se será algum problema com a tecnologia do teu blog.

    ResponderEliminar
  56. As minhas unhas são uma lástima nem quero pensar nisso hahahaha
    Gostei ali das da Gravata! :D

    ResponderEliminar
  57. Nossa gostei bastante e parece ser fácil de fazer *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderEliminar
  58. Nunca tenho muita paciência para arranjar as unhas... mas gosto de ver =)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal