Como usar coletes nos dias mais frios?!

18:00:00



Bem, o frio já se faz sentir mas não é desculpa para não se continuarem a vestir com estilo, até porque existem peças bem quentinhas e muito femininas! O frio até pode incomodar mas quando nos sentimos confiantes, deixa de ser um problema.



Eu sempre gostei de usar coletes, os primeiros que tive eram de cabedal e outro de ganga. Mas desde o ano passado que adoro ver looks de inverno com coletes, fica muito elegante para além de que dá logo um up quando utilizados com peças simples.

Existem em diferentes tipos desde ganga a couro por isso adaptam-se a qualquer estilo. Hoje venho partilhar algumas dicas sobre como utilizar coletes de pêlo ou coletes de tecido no inverno!


  • Coletes de tecido

Os coletes de tecido são as versões mais versáteis e que permitem mais combinações. Podem ser conjugados com uma blusa de manga comprida ou camisa, juntamente com jeans, botas ou sapatos de salto alto. Esta peça também pode ser usada com vestidos de manga comprida.


  • Coletes de pêlo

Os coletes de pêlo são ideais para o inverno por serem quentinhos, para além de que transmitem muita elegância. Este tipo de colete conjuga-se facilmente com jeans, blusas e botas. 


Eu sou grande adepta desta tendência e vocês?

╰☆╮ Fiquem bem,até breve! ╰☆╮



You Might Also Like

172 comentários

  1. Ai que lindos, eu tenho um colete mas não é desses tão grandes é um jeans.. e é mais curto e eu amo! <3
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu compreendo, tinha um assim e sempre que podia usáva-o :)

      Eliminar
  2. Interesting post! ;)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não costumo usar coletes mas é uma peça que gosto bastante de ver :)

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que marca mesmo a diferença num look, mesmo usando peças básicas!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. eu confesso que não sou muito fã de coletes, eu meio que me sinto ridícula com um rsrs mas acho lindo nos outros

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes também penso assim relação a certas peças mas isso é porque ainda não apareceu um colete do teu estilo :)
      Beijo!

      Eliminar
  5. Eu ainda não tenho nenhum, mas já ando à 'caça' ahaha :P
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso de coletes, apesar de ainda não ter nenhum :)
    Beijinho e bom fim de semana

    Novo post: Vestido de Festa para Tamanhos Grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles marcam a diferença num look super simples! Existem em diferentes tamanhos e estilos :)
      Beijinho!

      Eliminar
  7. Tenho paixão por coletes de tecido! Mas sinto que não ficam tão bons em mim pois sou baixinha Garota do 330

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar coletes curtos talvez... Eles dão destaque a um look :)

      Eliminar
  8. Amazing inspirations;)
    I like it :)

    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso desta peça!
    Adorei as inspirações :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, ainda por cima existem em diferentes cores e texturas :)
      Obrigada!

      Eliminar
  10. Nunca fui grande fã de coletes :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serás adepta de uma outra boa tendência :)

      Eliminar
  11. Eu tenho um de pêlo e é das melhores coisas deste mundo ! Beijinho*


    https://iispinklove.blogspot.com
    https://facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, para além de bem quentinho dá outro "ar" ao look :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro coletes mas nunca sei como os utilizar :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro coletes, é algo que acho chiquérrimo! E parece que eleva logo qualquer look :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho essa mesma opinião, e são bem diversificados! :)

      Eliminar
  14. Confesso que tenho um e não sei com que usar
    gostei das dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  15. Good post, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  16. Por acaso tenho ca por casa um colete de pelo que ja nao visto ha alguns anos... tenho que ver se este ano o vou resgatar ao fundo do armário. Beijinho. 😊😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que vale a pena, eles dão logo um up num look para além de que pode ser bem quentinho.
      Beijinho :)

      Eliminar
  17. Eu tenho, uso e adoro! Adorei as sugestões.
    Excelente post!

    Isabel
    Www.bloggingmycloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Eu gosto muito de colete, acho que eles complementam muito bem um look!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Great post Dear, interesting clothes

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  20. Eu gosto dos coletes de pêlo mas depois não gosto de ver em mim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que apareça um adequado ao teu estilo e tudo! :)

      Eliminar
  21. Não tenho nenhum mas gostava de ter um de tecido!
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | CHRISTMAS GIVEAWAY | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão um ar super elegante, aposta :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Eu também ainda por cima existem em diferentes padrões que dão para muitos estilos!
      Beijinhos!

      Eliminar
  23. Excelentes sugestões! Eu gosto imenso de coletes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Adoro imenso coletes, principalmente de pelôs.
    Um beijinho
    Sara M.

    estou a segui-te de volta
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, para além de quentinhos são super elegantes :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  25. Adoro coletes, mas ainda não fui capaz de investir num porque acho-os demasiado caros para a peça que são...

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba por ser um pouco verdade mas às vezes encontramos boas promoções ou assim...
      Beijinho!

      Eliminar
  26. Adorei as sugestões, não costumo usar coletes nesta época do ano, mas estou a pensar comprar um, talvez com pelo ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes uma boa escolha! Dão lgo um up no look :)
      Espero ter ajudado,beijinhos!

      Eliminar
  27. É das minhas pelas favoritas! Uso imenso no Inverno para criar camadas :D Boas sugestões!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei a fazer isto este ano e ando a adorar!
      Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  28. Ola linda... adoro coletes... fica super bem nesta estacao... eu sou adepta dos coletes... adoro... beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Eu penso dessa mesma maneira,eheh
      Obrigada querida,beijinhos!

      Eliminar
  29. Ola linda... adoro coletes... fica super bem nesta estacao... eu sou adepta dos coletes... adoro... beijinhos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Eu penso dessa mesma maneira,eheh
      Obrigada querida,beijinhos!

      Eliminar
  30. Apenas tenho coletes de ganga
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi assim que comecei a adorar esta tendência,eheh

      Eliminar
  31. Não acho que que fique bem no meu estilo mas eu adoro os coletes de pêlo! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que ainda encontres um colete adequado ao teu estilo :) Podes conjugá-lo de diferentes maneiras.

      Eliminar
  32. Gosto imenso dos de pelo mas coletes só no Outono, no Inverno tenho demasiado frio para ter os braços de fora ahah

    https://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda assim vale a pena ter um,eheh
      No inverno podes usar criando camadas, por exemplo com um casaco por baixo ;)

      Eliminar
  33. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3
    CALLOFBEAUTY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, that make me really happy :)
      I will visit your blog dear!
      Have a nice day!

      Eliminar
  34. Coletes são aquela peça que amamos cada vez mais. Sejam de pelo, ou os mais clássicos são a nossa peça preferida para a meia estação :)

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um colete fica sempre muito elegante, concordo :)
      Beijo!

      Eliminar
  35. Adoro os de pelo :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Great post!
    I follow you, if you want to fallow me back...

    http://mysweetescapemasha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, I will visit your blog :)

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Um colete marca a diferença num look!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  38. Adoro coletes!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. AMO coletes ♥ Uso sempre que posso! Adorei as dicas


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  40. n tenho nenhum, mas ando a pensar nisso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem a pena porque são aquela peça que se conjuga com tudo praticamente :)

      Eliminar
  41. Adoro, mas quando o frio aperta, já não consigo usar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo mas também se pode criar camadas :)

      Eliminar
  42. I love it! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  43. Amo colete, uso muitas vezes por baixo dos sobretudos ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para conjugar com diferentes peças é verdade!
      Beijinho :)

      Eliminar
  44. Gosto muito de coletes, especialmente de pêlo, mas confesso que tenho alguma dificuldade em vesti-los porque tenho frio nos braços, que ficam a descoberto!
    No entanto, adorei o teu post, deste óptimas dicas!

    Beijinhos
    P.S. O blog mudou de nome. De 'Pop-Up!' passou a 'A Estilografa'. Passa por lá e continua a seguir-me! ;)
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre criar camadas com o colete, utilizar um casaco por baixo por exemplo.
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  45. Respostas
    1. Para além de quente pode ser bem elegante :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  46. Que Lindos ..
    Adorei

    Beijos ❤️

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  47. Oii,
    Eu amo coletes,principalmente esses peludinhos.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E valem a pena pois para além de quentinhos marcam a diferença num look :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  48. Eu comprei um estes dias e estou ansiosa para o usar!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter dado algumas ideias sobre como podes usar,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  49. I really like your selection of chic vests, dear! :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. Os coletes são uma charme é só saber usar que fica super elegante para compor o look. Ótimas inspirações.
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  51. Por acaso não sou grande fã desta tendência, não sei porque mas meti na cabeça que não ia ficar bem com este tipo de coletes.

    Go Cherry!

    ResponderEliminar
  52. Amo coletes de pêlo!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  53. Such a great looks!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    Have a good day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I will visit your blog :)
      Have a nice day too!

      Eliminar
  54. Amo os coletes de pelo, muito bonito :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  55. Oiii! Amei o post *--* onde eu moro não faz tanto frio, mas queria que fizesse kkk para usar esses coletes de pelo <3 eu acho lindo, desde criança sempre quis usar um e a minha mãe sempre dizia que não tinha para que porque aqui só faz calor, ate quando chove kkkk Já estou seguindo o blog para não perder mais nada :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pena porque são bastantes confortáveis e elegantes mas pode usar outro tipo de colete que não fica nada mal :)
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  56. Lovely!

    Thanks for visiting my blog I followed you back dear :) Keep in touch! xx

    ResponderEliminar
  57. Adoro coletes. Adorei estas sugestões! Maravilhosas!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero ter ajudado :)
      Beijinho!

      Eliminar
  58. Em tempos tive um colete, agora que olha para trás vejo que ele é horrível mas na altura adorava e abusava dele! Atualmente não tenho nenhum mas adorei o 1º e o 3º!

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na altura de renovar,eheh Eu também penso assim, agora de certeza que não usava o meu colete de ganga antigo...

      Eliminar
  59. Adorei as dicas, nunca sei como usar coletes. O ano passado recebi dois de presente e acho que um deles usei uma unica vez.
    Obrigada pelas ideias.


    beijinhos
    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  60. Adorei as dicas , pena que aqui onde moro é só calor o ano inteiro .
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode usar outro tipo de coletes que fica igualmente bem :)
      Obrigada!

      Eliminar
  61. Obrigada pelas dicas, já as guardei para usar, adoro!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  62. É uma peça á qual não dou uso pois sou demasiado friorenta mas gosto imenso de ver look's com colete de pelo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo mas também é possível criar camadas com um colete, utilizar um casaco por baixo...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  63. Dicas fantásticas! *.*

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  64. I love these vests for fall, great inspiration!
    Thank you for stopping by and following me, followed you back!!! xo

    http://www.stylesensemoments.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, thats make me really happy :)
      Have a nice day!

      Eliminar
  65. Eu também sou fã de coletes, especialmente os de pelo!! Adorei as tuas dicas :)

    Edna | www.fineclic.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de bonitos são quentes! Obrigada,beijinho :)

      Eliminar
  66. Adoro coletes de tecido! Adoro mesmo! São sem duvida uma nova tendência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, usam-se facilmente e dão logo um up no look :)

      Eliminar
  67. all those outfits are amazing:) follow:) now waiting for U:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks, I will visit your blog :)
      Have a good day!

      Eliminar
  68. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Thank you so much, I will visit your blog!
      Happy day :)

      Eliminar
  69. Eu uso mais coletes de tessido, pois vai com tudo!😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinam com muitas peças é verdade e podem ser bem elegantes :)

      Eliminar
  70. Quando era mais nova usava e abusava de um colete de ganga e um de tecido tipo blazer... Era maluca por aquelas peças, mas depois fui perdendo o gosto, desfiz-me deles e durante muito tempo não me senti muito atraída por este tipo de peça.
    Entretanto de à um ano para cá comecei a ver uns conjuntos muito engraçados onde o colete era a peça que fazia toda a diferença, acabei por adquirir um no Lidl a semana passada e não consigo deixar de o usar ahahah

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei por isso mesmo,eheh e neste momento sempre que posso também utilizo um colete!
      Beijinhos!

      Eliminar
  71. I love the fur vests!

    www.prettyinleather.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I never had one of these, but they can be elegant

      Eliminar
  72. Ótimas dicas! Gosto muito de coletes, mas tenho sempre medo de ter frio nos braços :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes criar camadas :)
      Obrigada,beijinho querida!

      Eliminar
  73. Boas dicas muito bem escrito, continue o seu bom trabalho.

    ResponderEliminar
  74. I'm a really lover of summer and I hate cold season! Nice tips my dear!!! Kisses from Italy and thank you for stopping at my blog. I'm very happy for your comment.
    Eni

    Eniwhere Fashion
    Eniwhere Fashion Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! That´s make me really happy :)

      Eliminar
  75. Olá querida!
    Segui de volta!
    Sabes que tenho sempre esse problema?
    No Inverno tenho dificuldade em usar coletes...
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada :)
      Podes sempre usar os colete de pêlo mas com um bom agasalho por dentro.
      Beijinhos!|

      Eliminar
  76. epah, eu simplesmente não consigo usar coletes no inverno porque é justamente nos braços que tenho mais frio! =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  77. lindos amei o post, ótimas dicas,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  78. São tão giras estas sugestões. Eu gosto muito de ver coletes nos looks mas fico sempre com a ideia que vou ter frio nos braços.
    Vim ter hoje ao teu blog, bom trabalho!
    Bjs
    AM
    andreimoita.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre criar camadas :)
      Muito obrigada querida,beijinho!

      Eliminar
  79. Adoro coletes que pêlo !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  80. Já estava com vontade de comprar um em tecido agora mesmo decidida!
    Adorei!

    Beijocas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  81. Por acaso não sou muito de coletes mas tem aí uns bem giros :D

    Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Blogs Portugal