Revelação by Sweetie || Mês de outubro

11:00:00



Olá gente! Bem-vindos à revelação do mês de outubro, está na hora de saber o que mais se destacou nele! Para mim, o tempo anda a correr e para vocês?



 Para quem é novo aqui, todos os meses existe uma revelação relativa ao mês anterior onde eu apresento-vos alguma coisa que se destacou no mês anterior. Daí ser uma revelação visto que nem sempre o tema será o mesmo.  

No mês de outubro, dei por mim a utilizar sempre os mesmos batons por isso vejam o vídeo para saberem quais foram!





Quero agradecer a todos os que passam por este blog, estamos a crescer! Muito obrigada mesmo! Se és novo/a não te esqueças de seguir para não perderes nenhuma publicação 

                            Fiquem bem, até breve!

You Might Also Like

120 comentários

  1. Também acabo sempre por usar os mesmos batons, é um ciclo vicioso ahahah!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se gosta não há nada a fazer,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Confesso que uso sempre as mesmas coisas
    adorei conhecer um pouco mais dos teus de Outubro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu também quase sempre uso as mesmas coisas! Adorei ver os teus de Outubro!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gostamos mesmo de uma coisa usamos sempre,eheh
      Beiijnhos!

      Eliminar
  4. Eu uso sempre as mesmas coisas, por mais coisas que tenha ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  5. Adoro o último baton da kiko! Acho que nos tempos frios fica mesmo chic ter uma core escura para destacar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive esse mesmo pensamento quando o vi na loja :)

      Eliminar
  6. Nice post.Maybe we could follow each other :)
    Overpowered

    ResponderEliminar
  7. Adoooorei!! Fiquei querendo.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do primeiro. Gosto de batons discretos e esse é perfeito.
    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade e para além de discreto hidrata super bem :)
      Beijinhos,obrigada!

      Eliminar

  9. I think your blog is pretty :) we can follow each other if you like . What do you think ?

    19th century OOTD Post - read more

    Check out my Insta and stay tuned ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, I will see your blog!
      Happy day!

      Eliminar
  10. Eu quase nunca uso batom, e quando uso tô no mesmo kk
    Beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós temos aquele batom que serve para tudo!
      Beijos :)

      Eliminar
  11. gostei muito do ultimo, tens um sorriso lindo :)

    ResponderEliminar
  12. Sou nova pelo teu blogue e estou bastante curiosa, vou ver já o que é :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes e que acompanhes :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  13. Gostei de todos os batons! Por acaso é uma coisa que tenho usado muito ultimamente :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer seja discreto ou não acho que um batom faz a diferença!
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  14. Really great post idea. Love the way the lipstick colors look on you.
    I just followed your lovely blog. Please follow me back. Stay in touch :)

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks you so much, that´s make me happy :)
      I will visit your blog!

      Eliminar
  16. Respostas
    1. E eu!! Agora tenho de testar os líquido matte :)

      Eliminar
  17. Eu também sou assim, tenho muitos batons mas as minhas escolhas vão sempre para os mesmos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós temos aqueles batons que dão para qualquer ocasião,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  18. Eu, normalmente, também uso sempre as mesmas coisas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gostamos mesmo de um produto usámo-lo por muito tempo,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  19. Nice post! Thanks for sharing.


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  20. Tens uns caracóis tão lindosssss ! Adorei o último batom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH, obrigada querida! Confesso que o último tem sido uma aventura para mim :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  21. Eu também uso sempre as mesmas coisas e as mesmas marcas. Quando gosto, gosto!

    Tens uns caracóis para lá de lindos! Que invejaaaaaaa! :P

    Beijinhos
    P.S. O blog mudou de nome. De 'Pop-Up!' passou a 'A Estilografa'. Continua a acompanhar-me! ;)
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo!
      OH, que querida, obrigada! :)
      Beijinhos e claro que vou continuar a acompanhar :)

      Eliminar
  22. Eu adoro os baby lips, tenho dois. E os smart Lipstick da Kiko também. Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro os baby lips, tenho dois. E os smart Lipstick da Kiko também. Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Cor linda de batom amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  25. adoro babylips :) tenho de experimentar os batons da Kiko. beijinho


    https://iispinklove.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Ambos valem super a pena principalmente os batons matte!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  26. Gosto tanto da gama unlimited stylo da kiko! Super giros os teus batons <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito da cor dos teus batons :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  28. Thanks for following me dear, I've followed you back :)
    https://angolodellamisantropia.blogspot.it/
    xoxo

    ResponderEliminar
  29. Olá linda :-) Adorei a tua revelação do mês... esses batons ficam super bem na tua boca :-)
    Tem uma óptima semana
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! Que bom, muito obrigada querida!
      Uma boa semana para ti também, beijinhos :)

      Eliminar
  30. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Very nice lipstick :D
    You have beautiful hair :)

    Follow me, I follow you ?:)
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH, thank you so much :)
      I will visit your blog!

      Eliminar
  32. Adoooorei, além disso é muito bom saber que o seu blog está crescendo, parabéns <3

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
  33. Fantastic video:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Respostas
    1. Concordo, até ando a arriscar mais!
      Beijinhos, obrigada :)

      Eliminar
  35. Eu também gosto muito dos Baby Lips :p
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de cores bonitas hidratam super bem :)

      Eliminar
  36. Thanks for interesting post)
    Would you like to follow each other? Let me know and a follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That´s make me really happy :)
      I will visit your blog!

      Eliminar
  37. Confesso que também acabo sempre por usar as mesmas coisas :P
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se gosta mesmo a gente usa,eheh
      Beijinho!

      Eliminar
  38. wonderful blog!
    and thanks for your comment,
    sure i follow you back <3
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much! It is very important for me!
      Have a good day :)

      Eliminar
  39. I love your post, dear!
    And I followed you back (#115), let's keep in touch :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. Hi darling! Thanks for following me, I'm following you too now also on Fb and Instagram! :)

    ResponderEliminar
  41. DEAR, THIS BLOG IS GOAL! I love everything about this blog. I'm following you, follow back? ♥♥♥
    http://forgirlsonly-ofg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH thank you so much! That´s make me really happy!
      I will see your blog!

      Eliminar
  42. Great post dear :) I'm a new follower #118
    Follow me back, please?
    Have a nice day!
    Kisses

    http://myspaceofbeautybygiada.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!
      I will visit your blog :)
      Have a great day!

      Eliminar
  43. Thanks so much for your visit on my blog. Of course we can follow each other, I'm following you 119 :) https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. Os batons da Kiko, aqueles simples e baratinhos são dos meus favoritos. Ficam super cremosos e têm um duração razoável.
    Beijinhos
    P.s- Cabelo lindo!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, a relação preço/qualidade vale mesmo a pena!
      Muito obrigada,querida :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  45. Gostei das tuas escolhas, especialmente o batom da Kiko! Adoro cores escuras :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Gostei de conhecer os seus batons. O último é o meu favorito.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  47. Eu adoro os batons da Kiko. Tenho um que também não para de usar haha! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  48. Adoro batons!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. Hi! Just followed you #120 please follow back.

    xx
    www.thestylefanatic.com

    ResponderEliminar
  50. HI!!! Thanks, I am following you too;) xoxo

    www.myglampond.com

    ResponderEliminar
  51. Great post!

    Would you like to support each other by following? Let me know, I always follow back :)

    Have a lovely weekend <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much, I will visit your blog!
      Have a nice day!

      Eliminar
  52. Quando gosto mesmo de um batom, ninguém mo tira! :D
    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Gostei muito do video!! Adoro o teu cabelo :)
    Beijinhos e bom fim de semana*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, só elogios, muito obrigada querida!
      Beijinhos, para uma boa semana!

      Eliminar
  54. Boas escolhas! adorei
    http://messyjessyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. Achei o vídeo muito giro e gostei das cores, principalmente da do 3º batom :)

    ResponderEliminar

Blogs Portugal