Botas acima do joelho: Sim ou Não?!

20:00:00




Sempre que vou a uma loja de calçado fico maravilhada com as botas acima do joelho, acho tão elegantes e imagino logo imensos looks mas nunca chego a comprar. Sou bastante indecisa, principalmente quando compro alguma coisa, e vocês?




Para começar, gosto deste tipo de botas mas não exageradamente pois existem umas que vão até meio da coxa e penso que não me favorece, ou seja, há que ter cuidado com a altura das botas. Depois, como sou magra, tenho medo que este género de calçado me faça parecer ainda mais magra ou então que fiquem bastante largas no joelho e não gosto disso.

É ainda verdade que quando pergunto a opinião a alguém, esta fica dividida porque uns gostam e outros não, no entanto, venho partilhar convosco as maneiras como gosto de ver as Over the Knees boots.

  • Com jeans




  • Com vestidos




  • Com saia



Se optares por usar saias há que evitar as mais apertadas e curtas, uma vez que os modelos mais soltos e um pouco rodados ficam mais elegantes e podem ser conjugados com blusas e cachecóis. 


Então e vocês gostam deste tipo de botas? Como usariam?

 Fiquem bem!

You Might Also Like

105 comentários

  1. Eu gosto imenso desta tendência, mas concordo com a questão da altura...over the knee é o ideal, a meio da coxa acho que já não favorece ninguém!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ADORO esta tendência, mas não sei se conseguiria fazer muitos looks com uma botaça destas :/ no entanto, ainda estou a pensar em arrastar umas para o meu armário :p
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma daquelas peças que nos faz duvidar sobre como usar pois são ousadas, compreendo!
      Beijinho querida :)

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente tenho um par destas meninas, mas não uso tanto quanto gostaria!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece porque são botas bastante diferentes mas de vez em quando há que ousar :)
      Beijinho querida!

      Eliminar
  4. Confesso que não tenho nenhumas mas adorava ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vai a tempo de ter :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Realmente consegue-se looks muitos bonitos!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  6. Nice boots, have a good day

    https://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver nos outros :p
    A mim não me favorece porque sou baixinha e com esse tipo de botas fico com a sensação de que fico ainda mais baixa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que pode ser verdade, depende daquilo que usares com as botas talvez..
      Beijinho querida :)

      Eliminar
  8. Great shoes, I like it

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro, apesar de ainda nao ter aderido!
    Acho que fica lindo com saias ou vestidos!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de ver, usar acho que não consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada tentar e ver como te sentes a usar umas botas assim :)

      Eliminar
  11. Love these :D
    http://angolodellamisantropia.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pelo comentário no meu blog! Gostei imenso das dicas deste teu post. Estou para comprar umas botas dessas há imenso tempo mas nunca tenho coragem.
    Já segui aqui o blog, beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! São realmente umas botas capazes de nos tirar do sério porque são bastante ousadas e penso que de vez quando faz bem ousar,eheh
      Muito obrigada, vou já retribuir. Beijinhos querida :)

      Eliminar
  13. Obrigada pelo comentário e pelo follow querida!!
    Fiz o mesmo!!
    E essas botas, são UM GRANDE SIM!! Tenho umas e adoro usa-las, dá logo um look super diferente!

    Beijinhos
    Black Rainbow
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :)
      Muito obrigada querida!
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro e partilho imenso conjuntos a utilizar as minhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem, looks com estas botas ajudam imenso porque nem sempre sabemos como usá-las!

      Eliminar
  15. Eu tenho umas e adoro! :D
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Bom eu honestamente já tenho dois pares mas gosto mais de ver nos outros do que a mim mesma! ;) enfim, não sei bem porquê mas de qualquer forma adoro vê-las em streetsyle e acho que fica muito mais natural quando são tons mais nude ou camel, concordas? boa semana!

    CHANEL GIVEAWAY – Le Trendy Charm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes acontece-me isso também.... mas ainda deves usá-las porque consegue-se looks muito bonitos. Até que concordo contigo! Sendo as botas de tons mais nude o resultado fica mais discreto :)
      Boa semana,beijinho!

      Eliminar
  17. Amo esta tendência e uso imenso! Curiosamente também gosto da mesma forma que indicaste aqui. E também não gosto dessas super subidas...elegância acima de tudo:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim mesmo! É bom saber que alguém pensa como eu,eheh
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  18. Bonita inspirações...gosto de ver tanto com calças com com saias e vestidos.



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gostamos mesmo de uma peça gostamos de a usar de diferentes maneiras, não é? :)

      Eliminar
  19. Nunca usei mas gosto imenso de ver, pessoalmente prefiro com calças :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com calças acaba por ficar mais discreto, penso eu :)
      Beijinho querida!

      Eliminar
  20. Adoro over-the-knee boots especialmente com saias/vestidos :)


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro ver, mas sinceramente não sei se comprava para mim ahah :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não custa nada experimentar umas e ver como te sentes :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Que giro xD Fazes tu muito bem, consegue-e bons looks com botas assim!

      Eliminar
  23. Com calças de ganga, assim em street style, fica suuuper bem <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica bem mais discreto e bonito na mesma :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  24. Pessoalmente, não sou grande fã desse tipo de botas e gosto mais de ver em meninas altas
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós somos assim em relação a alguma tendência, compreendo :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  25. Quando há dúvidas, o melhor é não comprar. Não ficam bem em todos, mesmo sendo bonitas, beijinhos
    http://maria-a-procura-de.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, há que experimentar antes de comprar.
      Beijinhos!

      Eliminar
  26. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de paixão! Acho lindo demais <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo uma grande tendência :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  27. Tenho imensa curiosidade em experimentar umas e ver como fico
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Eu tenho um par e adoro-as! Mas também não as uso tanto quanto gostava! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece porque são botas ousadas e nem sempre sabemos como as usar.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  29. Usava as que iam até o joelho. Pois as que iam acima do joelho sempre tinha que deixar abertas. Tenho coxas muito grandes e elas nunca cabiam.
    Gosto de botas de cano alto.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Botas de cano alto também são bonitas, tenho umas e não páro de as usar,eheh

      Eliminar
  30. Eu ainda não tenho nenhumas, ando naquela fase se gosto ou não! Pois sou um pouco esquesita! eheh
    beijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale experimentar e ter a certeza se as queres ou não porque comprar por comprar não vale a pena... Força :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  31. Estou há que tempos para comprar umas e sinto-me sempre tentada quando as vejo! Qualquer dias trago umas para casa ahah <3

    beijinhos,
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas mesmo porque não comprar?eheh
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  32. Eu gosto imenso destas botas, mas como já sou super alta, acho que não me favorecem...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende de como as usares, penso eu. Não convém é que sejam muito altas...
      Beijinhos!

      Eliminar
  33. Eu adoro botas assim, recebi umas à pouco tempo no meu aniversário.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Botas acima do joelho? Sim <3 Simplesmente amo essa tendência, fica tão lindo! Até com vestidos :o :o gente... Adoraria ter uma para usar no inverno <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E valem pena pois ficam muito elegantes :)
      Porque não experimentar umas?eheh

      Eliminar
  35. Elas são lindas amei mais aqui no nordeste não rola, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  36. Adoro essa tendência, é ótimo para usar no inverno.. preciso de uma.
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada como experimentar :) Força!
      Vou já ver o blog. Beijos!

      Eliminar
  37. Apesar de não usar, adoro esta tendência :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado! Também sou assim em relação a algumas peças :)

      Eliminar
  38. Eu acho que ficam bem a algumas pessoas, mas não a todas! E por vezes ficam, como dizes, estranhamente largas nos joelhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio quando ficam largas em cima...mas quando isso não acontece e são bem conjugadas pode ficar muito bonito.

      Eliminar
  39. SONHO DE CONSUMO!
    Maaaaaaas, eu sou muito baixinha! HAHAHA
    Definitivamente não ficaria legal em mim Garota do 330

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que experimentar, depende da maneira como usar :)

      Eliminar
  40. Eu gosto bastante desse tipo de botas e usaria com vestidos, acho o mais giro, mas com calças também não fica muito mal :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com vestidos fica mais elegante e com calças mais discreto :)

      Eliminar
  41. siiiiiiiiiim! uso muito e é maravilhoooooooso! por mim teria várias, usar com jeans fica lindo demais

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Confesso que tenho opiniões meio controversas sobre as botas acima dos joelhos, mas normalmente as adoro! Tenho uma marrom que fica praticamente na altura do joelho e adoro usá-la com saias rodadas, como você aconselhou. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica muito bonito assim!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  43. Eu tenho uma e uso bastante som saia, vestido e calça legging.
    Gosto de usa-la nos dias mais frios.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E usa muito bem :) São boas para o inverno!
      Beijo.

      Eliminar
  44. Eu acho lindo demaaaaais, uso demaaais. Principalmente com vestido.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderEliminar
  45. achoo lindo!!! Bjos!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  46. Olá lindona,
    sou apaixonada por botas. Amei as que você trouxe nesse post. São lindas.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Tenho essa mesma opinião,eheh
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  47. I love OTK boots!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  48. Eu sou doida por essa bota. É muito linda. Eu usaria com calça, fica show!!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  49. Olá.
    Com certeza sim. eu gosto, acho lindo demais.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
  50. Realmente é uma daquelas tendências ousadas em que eu já ponderei arriscar mas ainda não ganhei coragem. Como sou baixinha não sinto que me favoreçam particularmente e a maioria dos modelos de que gosto são de salto agulha que é algo que eu não gosto de usar.
    Mas adoro ver noutras pessoas e adorei as inspirações que escolheste. :)
    Obrigada por visitares o meu blog sweetie também já te estou a seguir.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, daí ter atenção à altura da bota.
      Muito obrigada pela tua opinião,beijinhos querida :)

      Eliminar
  51. Assalamualaikum Salam sejahtera untuk kita semua, Sengaja ingin menulis
    sedikit kesaksian untuk berbagi, barangkali ada teman-teman yang sedang
    kesulitan masalah keuangan, Awal mula saya mengamalkan Pesugihan Tanpa
    Tumbal karena usaha saya bangkrut dan saya menanggung hutang sebesar
    1M saya sters hampir bunuh diri tidak tau harus bagaimana agar bisa
    melunasi hutang saya, saya coba buka-buka internet dan saya bertemu
    dengan KYAI SOLEH PATI, awalnya saya ragu dan tidak percaya tapi selama 3 hari
    saya berpikir, saya akhirnya bergabung dan menghubungi KYAI SOLEH PATI
    kata Pak.kyai pesugihan yang cocok untuk saya adalah pesugihan
    penarikan uang gaib 4Milyar dengan tumbal hewan, Semua petunjuk saya ikuti
    dan hanya 1 hari Astagfirullahallazim, Alhamdulilah akhirnya 4M yang saya
    minta benar benar ada di tangan saya semua hutang saya lunas dan sisanya
    buat modal usaha. sekarang rumah sudah punya dan mobil pun sudah ada.
    Maka dari itu, setiap kali ada teman saya yang mengeluhkan nasibnya, saya
    sering menyarankan untuk menghubungi KYAI SOLEH PATI Di Tlp 0852-2589-0869
    Atau Kunjungi Situs KYAI www.pesugihan-uang-ghaib.com agar di
    berikan arahan. Supaya tidak langsung datang ke jawa timur, saya sendiri dulu
    hanya berkonsultasi jarak jauh. Alhamdulillah, hasilnya sangat baik, jika ingin
    seperti saya coba hubungi KYAI SOLEH PATI pasti akan di bantu Oleh Beliau

    ResponderEliminar
  52. Infelizmente não posso usar apesar de adorar! Sou gordinha e nada me serve nas pernas :(
    Beijinhos!

    saraquelsamp.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  53. Gostei muito com jeans mas com vestido ficou muito fofo e feminino.Adorei o post mas acho que ficaria com um certo receio de usar por chamar muita atenção e eu sou muito tímida.Beijos =)

    atelierlilybiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Blogs Portugal