WishList de Natal 2016

18:00:00



Serei a única que ainda não acredita que já estamos perto do Natal? É uma época muito bonita, em que se nota mais a afectividade entre as pessoas e tudo parece ter um ar diferente.


Para além desta vertente, esta é a época ideal para comprarmos aquele produto/objeto que andámos de olho o ano inteiro por isso partilho convosco a minha wishlist para este natal.

Acreditem que eu não sou uma pessoa de fazer listas destas mas achei engraçado uma vez que este ano houve tanta coisa nova que por agora ainda não experimentei.

Espero que com este post fiquem com algumas ideias de presentes porque há sempre incerteza em relação a um certo presente, não é verdade?


1.




 Gosto de tudo o que seja prático e uma mala destas, preta em tamanho médio é essencial porque vai com praticamente tudo e cabe o necessário. Podem encontrá-la numa loja física e para saberem mais cliquem aqui:  *mala preta*.


2.


Um perfume é um dos presentes mais básicos mas também muito gratificantes! Para mim este é sem dúvida o meu perfume de 2016 e para uns quantos tempos,eheh. O aroma não é forte mas sim delicado.



3.


Assim que os vi fiquei encantada, são estes brincos que eu tanto procuro! Bem elegantes e devido à sua cor conjugam-se facilmente. Podem encontrá-los em lojas físicas e para saberem mais cliquem aqui: *brincos pretos*.

4.


Quem é que este ano não ouviu falar na linha de batons matte Lingerie da Nyx? As cores são simplesmente lindas e dão para todos os gostos! Felizmente já há duas lojas físicas em Portugal por isso a compra deste item fica mais fácil. 

5.


Este produto depende do gosto musical de cada um mas digo-vos que tenho adorado esta banda portuguesa, sucesso atrás de sucesso! Já tenho o primeiro álbum por isso que venha o segundo  


Então qual é o melhor presente que este ano podes receber?

`·.✼ Fiquem bem, até breve! .·´



You Might Also Like

117 comentários

  1. Such a great wishlist :)
    Thank you for your comment and follow.
    I followed you too.
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nossa só boas sugestões
    adorei os batons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Esse perfume também está na minha lista de desejos deste natal :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem dúvida que vale a pena!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  4. Tenho visto imenso vezes esse perfume nas wishlist.
    tenho que experimentar.

    Uma beijoca***
    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe é porque ele é mesmo bom! Assim que o experimentei não o largo.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Devo ser das poucas que não sou nada fã dos DAMA ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada uma com os seus gostos, deve ser assim mesmo :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Como eu compreendo, são lindos de morrer!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  7. O que eu adoro este perfume! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! É o que uso com mais frequência!
      Beijinho querida :)

      Eliminar
  8. Very nice list! I love those earings and lipsticks! :)
    Ive just started to follow you on GFC ;)

    Kisses,
    http://perfectlyimperfect92.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! Really advise, are good products!
      Happy New Year :)

      Eliminar
  9. A very interesting post !!!
    We'll be in touch!!!!Merry Christmas🌲🌲

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa quanto ao perfume. Brincos são sempre uma boa opção (eu adoro brincos).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo :)
      São bons produtos na minha opinião. Beijinhos querida!

      Eliminar
  11. Boas sugestões, gostei de todas :) A mala e os batons são lindos!

    Muito obrigada pela visita, também fiquei a segui :)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente são produtos tendência que valem a pena.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  12. Very nice wishlist!
    Love especially the bag and earrings!
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. They are very nice products!
      Thank you!
      Happy New Year :)

      Eliminar
  13. Parabéns ameei todos os presentes
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    https://soloucossentem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, que bom!
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  14. Não conhecia o perfume mas fiquei curiosa.
    Adorei as sugestões, esses batons são lindos!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons vieram para ficar,eheh
      Obrigada! Beijinhos querida :)

      Eliminar
  15. Adorei a wishlist! Esses batons da NYX estão lindos!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de lindos têm uma qualidade inigualável!
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  16. Ola querida,
    Adorei a tua listinha so coisas lindas e fofas :)

    beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que valem mesmo a pena,eheh
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  17. ótimas escolhas para prendinhas de natal! Espero que tenhas o que precisas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. adorava experimentar esses batons da nyx (:
    r: fico muito contente por teres gostado do meu blog. também te segui. (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de cores lindas, a qualidade é mesmo muito boa :)
      Obrigada,beijinhos querida!

      Eliminar
  19. Adorei as escolhas, engraçado acabei agora também de postar a minha wishlist, é um pouco diferente, mas gostei imenso das tuas coisas.
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada uma com os seus gostos, deve ser assim mesmo!
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  20. essa bolsa está linda, adorei os seus desejados . já estou seguindo o seu blog. beijos linda

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente bonita :)
      Muito obrigada,beijos querida!

      Eliminar
  21. Really beautiful. Happy holidays!

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  22. Amei sua Playlist, quero tudo também principalmente a bolsa e o perfume haha ><

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderEliminar
  23. Só coisinhas boas! Espero que recebas tudo o que desejas <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, espero o mesmo para ti :)
      Obrigada querida,beijinhos!

      Eliminar
  24. Gostei muito da tua wishlist :)
    Também não me importava de receber um batom matte da Nyx XD

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Realmente são lindos os batons e estão bastante na moda!
      Beijinhos querida,obrigada!

      Eliminar
  25. Realmente um perfume fica sempre bem :D

    Gostaria de te desejar um Feliz Natal repleto de coisas boas... aproveita ao máximo! ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, espero que tenhas tido um excelente Natal :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  26. Adorei a tua wishlist, queria receber todos :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, vale mesmo a pena!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  27. Também me parece estranho que falte tão pouco para o Natal! :)
    Gostei dos itens que selecionaste, espero que recebas pelo menos alguns :D

    ResponderEliminar
  28. Obrigada pelo comentário <3
    Adorei a tua wishlist, principalmente os brincos!! São lindos de morrer :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu compreendo! Lindíssimos, bastante elegantes e fáceis de conjugar.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  29. os batons da nyx também estão na minha wishlist!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano só se ouvia falar neles e realmente para além de várias cores têm uma ótima qualidade :)

      Eliminar
  30. Esse 4 me fez desejar ainda mais batons nudes. São meus xodós de ultimamente!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  31. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótima wishlist.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Eu também não queria acreditar! Adorei as tuas escolhas! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Espero que tenhas tido um Natal fantástico!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero o mesmo para ti querida!
      Beijinhos!

      Eliminar
  34. Espero que tenhas tido um bom Natal :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que tenha corrido tudo bem para ti :)
      Beijinho!

      Eliminar
  35. Gostei muito da carteira! Que bela wishlist :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu concordo!
      Obrigada,beijinhos querida :)

      Eliminar
  36. Amei os produtos da wishlist. Quero muito os batons da NYX também!!!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  37. Eu quero o vip 212 e os batons da Nyx ahahah! Preciso <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas escolhas, valem mesmo a pena :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  38. A passar por cá para desejar um excelente 2017!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  39. Oi!
    Nossa eu adorei tudo! kkkk

    beijos
    Feliz Ano novo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Os brincos são lindos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  41. 212 Vip Rosé?? Já te adoro só por também adorares esse perfume eheh
    Feliz ano novo :D

    beijinhos

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçada :) Obrigada!! Feliz 2017!
      Beijinhos.

      Eliminar
  42. Obrigada pela visita e comentário:) seguido-nós uma à outra?
    Feliz 2017!

    A mala é linda! Super versátil!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogpot.pt

    ResponderEliminar
  43. Love the wishlist dear! Happy New Year!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  44. Que maximo amei essa lista, tenha uma semana abençoada,
    obrigado pela visita. 2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e igualmente, espero que 2017 seja um ano cheio de bons momentos!

      Eliminar
  45. O batons da Nyx - os Lingerie valem super a pena ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!! E já saíram mais cores, estou encantada :)
      Beijinho!

      Eliminar
  46. Nice wishlist. Happy New Year Dear.

    xx
    www.thestylefanatic.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :) Happy 2017 for you too :)

      Eliminar
  47. amei. muito lindo as coisas. amei o brinco
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  48. meudeus que bolsa linda!!!
    Sou apaixonada no 212, inclusive tenho um, é maravilhoso

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  49. Bem qualquer uma podia ser uma boa prenda para mim também XD Otimas escolhas! Gostei de conhecer o teu blog, ja estou a seguir:)
    Beijinho*

    httP://anitaon.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não só para Natal não é? Aniversário também conta,eheh
      Que querida, obrigada :) Com certeza vou retribuir!
      Beijinho.

      Eliminar
  50. Wonderful and perfect! I follow you blog, please follow me too. http://alamodenatine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)
      I'm definitely going to give back!

      Eliminar
  51. Espero que tenhas recebido tudo o que querias :)
    Eu tenho esse perfume da Carolina Herrera e adoro, é dos meus favoritos!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também :)
      Eu realmente perdi a cabeça com este perfume,eheh Vale a pena.
      Beijinhos!

      Eliminar
  52. Torebka i pomadki boskie! :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. Adorei sua wishlist, só produto top! O brinco é um luxo e os batons nudes lindos.
    Espero que tenha recebido todos eles!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar

Blogs Portugal