Decoração de um móvel

19:00:00



Olá a todos! Hoje trago-vos algumas ideias de decoração bem versáteis, tanto podem usar num quarto, numa sala ou até num corredor desde que haja prateleiras. Para além de um resultado bonito o custo não ultrapassou os 15€ ( fora o móvel).


Foi no final do ano passado que decidi alterar a decoração do meu quarto, quero um quarto acima de tudo confortável e acolhedor, com um aspeto mais "clean". Por enquanto não vou mudar cama nem armários, o meu foco está a ser as várias prateleiras que tenho na secretária e parede. 

Para começar,  redecorei este móvel que suporta a televisão. Como vêm ele tem três divisões e resolvi colocar poucos objetos em cada uma delas e alguns deles são coisinhas que tinha em casa escondidas.







Claro que antes de fazer qualquer alteração ou mesmo compra pesquisei sobre o assunto e posso dizer que me serviu de base e inspiração as fotos do Tumblr.
Como por enquanto a cor predominante no meu quarto é rosa escolhi o branco como cor para acompanhar visto que dá um ar mais "limpo".


Então, a primeira prateleira está preenchida com letras que formam uma palavra e é talvez a minha divisão preferida deste móvel ( será que no fundo sou uma romântica?! eheh) Comprei aquelas luzes de pilhas da Primark para dar uma ar ainda mais cómodo e amoroso





Para a segunda divisão escolhi umas velas, mais uma vez da Primark, que achei muito mimosas e claro velas são aqueles objetos que nos acalmam e transmitem conforto. Juntei uma flor de papel que comprei na Festa das Flores de Campo Maior, memórias boas são sempre uma ótima opção de decoração, não acham?




A última prateleira é decorada por um espelho e um perfume, ou seja, esta divisão é dedicada à beleza e pensei que fazia todo o sentido pois sinto que tenho uma faceta que está inteiramente ligada ao assunto.



Mudei de candeeiro também, agora tenho um super simples e encaixa super bem na decoração.
Já tenho ideias para as próximas prateleiras,eheh!


Gostam deste tipo de post? Deixem a vossa opinião nos comentários!

☺ Fiquem bem, até breve!







You Might Also Like

147 comentários

  1. Ficou linda essa decoração
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, velas dá sempre um ar acolhedor , tb tenho essas luzinhas e gosto bastante do efeito:)
    Beijinhos*

    https://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ambiente fica mesmo acolhedor!
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  3. Adoro velas!
    Dão o seu charme onde quer que estejam!
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Está muito giro! Gosto tanto dessas letras com as luzes :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Eu também,eheh
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Ficou linda a decoração, amo essas letras decorativas!

    Beijos,
    http://www.flormorenablog.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de fazer e acrescentar uns detalhes assim ao meu quarto. Adorei o pormenor das letras :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É deixar a imaginação fluir :)
      Obrigada,beijinhos querida!

      Eliminar
  7. Gostei imenso das sugestões. Adoro as letras!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito bonito!
    http://marymicucci.com

    ResponderEliminar
  9. Também quero fazer isso ao meu quarto, quero restaurar um espelho que tenho e casa e procurar umas luzinhas dessas e umas velas :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da primeira prateleira ;)
    E a flor é super amorosa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Amei a decoração! Com as luzes ficam um charme, né? Eu amo! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  12. Estou procurando por letras em MDF com o meu nome para decorar minha escrivaninha, muito útil seu post.
    Beijinhos ♥
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia até podemos fazer as próprias letras!
      Fico contente,obrigada!
      Beijinho :)

      Eliminar
  13. Obrigada pela inspiração :D
    Bonito blog!

    ResponderEliminar
  14. Adorei o blog! Sigo :D

    Conhece o meu: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei, ficou muito lindo. Bjs
    Aaah amei seu blog e já estou te seguindo.

    Atrás do Rímel/@prymartinezsz/Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, isso deixa-me contente :)
      Muito obrigada!

      Eliminar
  16. Lovely post, darling!

    Funmi x
    www.funmialabi.co.uk

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo comentario no meu blogue, e mais uma vez obrigada pelo facto do "Trapezio vermelho" fazer parte dos teus dias.
    Gostei muito das inspirações decorativas :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Very lovely decoration, hun! :D
    xxx
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Adoro decoração e, para mim, as luzes dão sempre um ar super "cozy" *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia estar mais de acordo :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  20. Essas letras deixam bem charmosinho :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :) Acho que ainda dão alguma motivação!

      Eliminar
  21. Adorei a decoração, ficou linda, amo letras desse jeito, são muito bonitas.
    Gostei muito do seu blog, já to seguindo <3
    Beijos!!

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Ficou linda, adorei as letras e as velas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um ambiente mais "clean" e acolhedor acho são objetos essenciais :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  23. Acho que essas letras são um máximo e dão um UP bem nice =)!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  24. A decoração ficou muito bonita, gosto especialmente da flor e das velas :)
    Beijinhos*

    http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente são simples objetos mas fazem logo a diferença :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  25. Gostei da decoração
    Eu prefiro assim, com poucos objetos para não ficar muitas coisas acumuladas sabe?

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderEliminar
  26. Adorei a decoração bem simples , ainda fiquei com uma ideia para o meu quarto que estou a decorar <3 adoro este tipo de posts pois sou uma louca por decoração <3
    Beijos, asopinioesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! Quem sabe não há mais posts aqui sobre decoração então,eheh
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  27. Adoro a ideia das letras, fica sempre tão giro :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  28. Adoro o love da Primark! Queria ver se arranjava um para mim :P
    Ficou muito bonito o móvel :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A secção de decoração da Primark é fantástica, há tantos modelos e os preços são acessíveis!
      Obrigada querida,beijinho!

      Eliminar
  29. Ficou muito giro, boa decoração.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
  30. Simplicidade, gosto muito! O resultado fica bem caracterizador da pessoa não? Ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Pode ser que sim quando a pessoa coloca objetos pessoais,eheh

      Eliminar
  31. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante da decoração desse movel. Achei que ficou bem simles porem bem organizado.
    lembrando que ta rolando um sorteio de uma linha capilar da gota dourada lá no blog, caso tenha interesse as regras sao bem simples.
    http://www.garotadelicada.com.br/2016/12/1-sorteio-do-blog-em-comemoracao-ao-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, realmente acho que cumpri o meu objetivo!

      Eliminar
  32. Gostei muito da primeira prateleira, a decoração está um mimo! :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida! Espero ter aqui uma inspiração,eheh
      Beijinho :)

      Eliminar
  33. Que lindo! Adorei!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderEliminar
  34. Olá, tudo bem?
    Amei o post! E a decoração ficou simples, mas linda!
    Quero muito comprar essas luzinhas também,rs.
    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Fico muito contente por saber disso :) Recomendo as luzinhas pois dão logo um up ao ambiente!
      Obrigada,beijo!

      Eliminar
  35. Adorei a prateleira com o LOVE e as luzinhas, ficou tão fofo :3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Gostei imenso do "LOVE" com as luzinhas ::D

    ResponderEliminar
  37. O post está muito interessante, às vezes só é preciso vontade para decorar de forma muito gira uma zona da nossa casa! O móvel ficou fantástico, gostei do efeito das luzinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpatia! Concordo plenamente :)
      Obrigada!

      Eliminar
  38. Beautiful decoration!
    Thanks for follow
    I follow you back :)
    My blog(Click)♥

    ResponderEliminar
  39. perfect things!
    I have just followed you and I hope that you give me follow back
    xoxoxo

    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. That looks great!
    I like the lights!

    Hugs and kisses!
    Enchanted Ana
    P.S.: I am following you now!
    Would you like to follow me back?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. I'm very pleased! Thank you so much :)
      Have a great day!

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Hello :)
      It's good to know you like posts about decoration.
      Thanks!

      Eliminar
  42. Olá!! Ficou muito bonito!
    Beijinhos

    http://umaraparigapequena.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Very nice post dear. I follow you.

    adafashioncorner1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. Decoração é tudo, dá um Up no ambiente!
    Adorei esse Love! <3

    beijinhos!!!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, pode ser a chave do nosso sucesso e conforto :)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  45. A decoração ficou mesmo muito gira! Também sou apologista de uma decoração bem clean :)
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou a seguir o teu.
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Realmente uma decoração mais clean pode diminuir o nosso stress e o ambiente fica logo mais motivacional :)
      Obrigada,beijinho!

      Eliminar
  46. Very cute dear! Following you back! xoxo
    Vesna - Home Chic Club

    ResponderEliminar
  47. Thanks for your comment on my blog. I’m following you back now on GFC (264)

    Have a nice day.
    Julia x
    Shine of Style Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)
      I wish you a happy week!

      Eliminar
  48. Para mim decoração é feita de fotografias,eheh
    Confesso que gosto mais de prateleiras cheias.

    ResponderEliminar
  49. Ficou super giro, adorei o post, coloca mais no blog! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber isso! Em breve quem sabe! Muito obrigada :)

      Eliminar
  50. Ficou mesmo, mesmo giro!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  51. Amei a decoração do móvel, ficou uma fofura !
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderEliminar
  52. Respostas

    1. I hope I have given some inspiration :) Thanks!

      Eliminar
  53. Your blog is beautiful !!! I would love to see you on my blog !! Happy day!!!
    👌👌👌💚💚💚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. How sweet! Thank you so much!
      I wish you a happy week :)

      Eliminar
  54. Gostei do letreiro, ficou muito legal a decoração!
    seguindo o blog.
    beijos

    Blog Publicitária Criativa

    ResponderEliminar
  55. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I will visit your blog :)
      Have a nice day!

      Eliminar
  56. I followed you back, dear!
    http://kireikana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  57. Love the decoration!! Great post of inspiration <3
    xx
    http://rockmyboots.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  58. Omg this is so good , really like it. Thanks for visiting my blog, I follow you back.

    Charming Coco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. That makes me so happy! Thank you so much dearling :)

      Eliminar
  59. Ficou linda a decoração também adoro essas letras pra enfeitar o quarto.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira divisão é realmente a minha preferida,eheh
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  60. Great post!! <3
    Would you like to follow for follow? :)
    xoxo
    http://aaabydidi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  61. Gosto muito de ver as letras na decoração! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  62. adoro as letras (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. O post está muito original! Adorei o teu blog.
    Sou uma nova seguidora.

    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  64. How cute!
    Have a great day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  65. I love the decoration you made! :)
    You have a nice blog.
    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  66. Cute!! I loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee led lights!!!! Thank you so much for sharing this with us! Dominica from London, www.its-dominica.blogspot.co.uk xXx

    ResponderEliminar

Blogs Portugal