Tendências 2017

17:00:00






Desde que criei o blogue sinto que estou mais atenta àquilo que se anda a usar. Hoje, partilho convosco quais as tendências que eu acho que vão continuar e marcar 2017, sendo apenas uma opinião!

Primeiramente digo-vos que as cores a adoptar neste novo ano são aquelas que remetem para dias ensolarados e à natureza, ou seja, tons mais claros e um ou outro mais vibrante.




Confesso que o ano mudou mas certas tendências irão se repetir, pelo menos a meu ver. Não há mal nenhum até porque acredito que não haja regras na moda, cada um cria o seu próprio estilo.

Desta maneira, em  2017 irá se usar:

  • Bomber Jacket




Parece que vieram para ficar! Esta moda vai se prolongar até mais à primavera ou mesmo outono e irão se apresentar mais sofisticados assim como com mais aplicações, desde pins até lantejoulas.

  • Slip Dresses 



São uma inspiração dos anos 90 e normalmente conjugam-se com t-shirts ou camisas. Destacam-se os detalhes rendados e os tecidos fluídos que acabam por resultar num look mais sedutor.



  • Off the shoulder


Camisas, vestidos ou macacões com os ombros à mostra marcaram 2016 e penso que virão com força neste novo ano! Com este tipo de peças os looks ficam criativos e irreverentes.


  • Calças coloridas


Para além de se usar vintage jeans vê-se muito calças verdes tropa, pretas, amarelo mostarda e bordeaux. Resultam muito bem pois são versáteis, tanto criam um look mais casual como um look mais clássico. 


Qual vai ser a tendência que vocês vão continuar a usar em 2017?

Espero que tenham gostado o post, fiquem bem!

You Might Also Like

149 comentários

  1. Respostas
    1. Percebo perfeitamente,algumas até são um desafio :)

      Eliminar
  2. Eu vou continuar a usar "Off the shoulder" :) Possa ser que este ano adira aos Bomber jacket...
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, retribuindo a visita e seguindo teu blog.
    Adorei a postagem, ando meio por fora da moda, quase não compro roupas (gasto tudo com livros :P ), mas estas calças coloridas nunca me atraíram, acho que combina mais com jovens, mas gostei bastante do conteúdo de tua postagem.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :)
      Há peças que nos atraem à primeira, outras que pensamos que não gostamos quando experimentamos até podemos ficar com boa impressão :)
      Beijos!

      Eliminar
  4. Adoro os bomber, os ombros a mostra e os vestidos ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post; loving the ideas.

    Funmi x
    www.funmialabi.co.uk

    ResponderEliminar
  6. Excellent and very useful post!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso dos bomber, ainda bem que vão continuar.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irão haver mais modelos e mais diversificados :)

      Eliminar
  8. Bombers e slip dress não me parece que alinhe! Mas off de shoulder sim, sim e sim!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma ótima opção para dias mais quentinhos :)

      Eliminar
  9. Gosto imenso das tendências deste ano! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca comprei um bomber, pode ser que este seja o ano :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantidade e diversidade não vai faltar,eheh

      Eliminar
  11. Boas dicas :)

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. São um desafio para usar,eheh mas podem resultar muito bem!

      Eliminar
  13. Eu gosto muito das tendências, mas não consigo gostar muito dos bombers em mim, nas outras pessoas adoro! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há peças assim mas pode haver um modelo diferente...
      Beijinho :)

      Eliminar
  14. Ainda bem que todas esses tendências se vão manter este ano porque eu adoro todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também acho que essas tendências irão perdurar. São ótimas e versáteis! Sempre gostei da jaqueta e do decote ombro a ombro :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. São das tendências que mais gosto portanto, por mim, podem ficar e perdurar :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Resulta muito bem e é versátil :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Então este ano é que vai ser,eheh Mais quantidade e mais diversidade!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  19. O preço da Paleta da Kiko é 12.95€ :)

    Adoro as tendências para 2017 são lindas!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  20. Não gosto muito de seguir tendencias, mas essas eu vou confessar que está linda!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Acho que os bomber jacket vieram para ficar :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :) E cada vez vêm mais de modelos diferentes!

      Eliminar
  22. To adorando essa moda do Slip Dresses, acho muito linda a combinação com t-shirts! <3

    Beijos,
    www.flormorenablog.com.br

    ResponderEliminar
  23. O hazelnut é meeeesmo a minha cor <3
    Concordo contigo em algumas tendências :P
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano vai ser um ano em que as cores a usar serão um desafio, no entanto muito interessante!
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  24. Gostei das dicas de tendências, tb adorei sua visita, te seguindo beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderEliminar
  25. Espero que os bombers continuem a ser muito usados mesmo, porque eu adoro os meus <3

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  26. Gostei do post! Eu sinceramente não me identifico muito com as tendências haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há peças para todos os gostos! E ainda bem que assim é, ninguém tem que seguir nada,eheh

      Eliminar
  27. Eu amei as tendências 2017, algumas já era em 2016 e eu amava de mais. obrigada por comentar no blog,já segui o seu.
    Beijos,
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro todas as tendências que selecionas-te e a paleta de cores! Acho que este ano também vou usar os famosos bralettes :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Eu também gostava de experimentar usar,ehe Vai ser um ano em cheio!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  29. Great post! I love these clothes. :)

    http://lifella2.blogspot.com/ i'm following you, please follow back♥

    ResponderEliminar
  30. Eu gosto de todas essas tendências demais da conta.
    Inclusive, tenho todas essas peças no meu guarda-roupa, haha.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso se chama "estar na moda",ehhe
      Beijos!

      Eliminar
  31. Vamos ver se é este ano que compro um bomber jacket :)
    Digo-te que as saias plissadas são uma perdição para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escolha vai ser difícil porque há imensos modelos!
      Também se usam muito essas saias :)

      Eliminar
  32. Olá!!
    Curti todas tendencias!!!!!!
    Estou seguindo aqui :)
    Beijoos
    P.s meu link foi modificado para melhorar o desempenho do blog :)
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Só tendencia maravilhosa! Amei todas.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  34. Adoro a palette de cores. As tendências são ótimas!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  35. Adoro o look que uma simples blusa off the shoulder dá!
    Comecei a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    http://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu! Pretendo usar mais dessas blusas :)
      Obrigada! Beijinhos!

      Eliminar
  36. As tendências deste ano são até algo que gosto bastante :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  37. Off shoulder é uma que não vou deixar de usar, no entanto, agora só quando vier o calor eheh

    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! O calor que venha rapidinho,ehh

      Eliminar
  38. off the shoulder irei usar pela certa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tendência versátil, também adoro!

      Eliminar
  39. Adoro as tendências para 2017, acho que vou usar e abusar bastante! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  40. identifico-me com todas as tendências que postaste, bem acho que este ano vai ser só gastar €€€ :)
    Beijinhos a seguir o teu blog :)
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Obrigada pela partilha, o post foi muito útil para mim que não tenho tido tempo de acompanhar as novas tendências!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida, espero ter dado uma ajudinha,eheh
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  42. Nice clothes! I like the red jacket!
    Do you want to follow each other on GFC? If yes, tell me on my blog and I will follow you back.
    Best wishes, Moni from Glam & Shine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks! I will visit your blog :)
      Have a nice day!

      Eliminar
  43. Obrigada querida!! Também já estou a seguir o teu blog :)

    Das tendências que mencionaste, vou continuar a usar todas!! adoro!!! :D
    Beijinhos****
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  44. Respostas
    1. Resultam muito bem e como há vários modelos, pode-se conjugar de diferentes formas :)

      Eliminar
  45. Gosto muito das tendências para este ano e da paleta de cores! :)
    beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Este post está muito fixe! Gostei! Sabes o que vou continuar a usar neste ano, os chokers.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! É verdade, parece que vieram para ficar também :P

      Eliminar
  47. Gosto das cores e gostei de algumas peças das que mostras! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  48. São alguém muito "da moda" kkk mas, tenho algumas camisas com ombros á mostra

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém tem que seguir nada,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  49. Fell in love with your blog!
    follow me too!
    xoxo

    guralesya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Sem dúvida, bomber jacket *-*

    Beijinhos!

    http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieram para ficar,eheh Difícil é escolher um...
      Beijinhos!

      Eliminar
  51. Eu tenho um bomber jacket e gosto das blusas com os ombros à mostra mas os vestidos com t-shirt por baixo, não consigo gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há peças para todos os gostos e ainda bem que é assim :)

      Eliminar
  52. A maior parte delas merece continuar na moda, muito giras :)

    ResponderEliminar
  53. Nice post dear, I am really comfortable with this trends :) thanks for sharing.
    I am following you, would you follow back? (GFC #241)

    Walking Freckle

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. I'm very pleased :) Thanks, I will visit your blog!

      Eliminar
  54. Uhh essas cores estão lindas, as minhas favoritas são os tons azuis, rosa e nude. Quanto às tendências, acho que vou apostar nos vestidos slip e tops sem ombros, adoro!

    Beijos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Este ano vai ser em grande no que toca à moda.
      Beijos!

      Eliminar
  55. Amei todas,principalmente as bomber jackets e as calças coloridas <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderEliminar
  56. As cores não me cativam muito, excepto uma ou outra... Quanto Às tendências, vou continuar a usar "off the shoulder" e vou ver se adiro ao slip dress :D

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo :) Há peças que valem mesmo a pena!
      Beijinhos!

      Eliminar
  57. Oooi adorei as novidades ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  58. Boombery śliczne :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  59. Não sei porquê mas o bomber não é para mim. Gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim não. Já o off-he-shoulders é a minha cara e ainda bem que continua tendência!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode haver um modelo que gostes, este ano eles vêm com força :P
      Concordo contigo no que toca ao off the shoulders!
      Beijinhos!

      Eliminar
  60. minha querida definitivamente os off shoulders... usei o ano passado para viajar e adorei...


    beijinho

    obrigada por teres seguido o meu blog... ja comecei a seguir o teu tambem...

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  61. Oh my! I love ur post! Escpecially the part with slip dresses <3

    http://mariahschambers.blogspot.hr/

    ResponderEliminar
  62. These outfits you choose are really trendy, I love the bomber jacket that I find sporty but chic !
    FashionDRA

    ResponderEliminar
  63. Para mim a tendência "off the shoulder" pode continuar para sempre haha adorooo :)
    Beijinhos! https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  64. Fico muito feliz por voltarmos a ver cores vibrantes nas lojas!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  65. Amo muito looks com slipdress ♥

    www.karigobeli.com.br

    ResponderEliminar

Blogs Portugal