Um bom companheiro,o batom de cieiro!

17:16:00



Ele é o nosso melhor parceiro quando vem o frio e vento ou quando utilizamos batons matte pois ele hidrata os nossos lábios e dá-nos conforto. E como é um simples produto,hoje, trago-vos outras maneiras de utilizar o batom de cieiro para que nos possamos desenrascar em certas situações!



Este produto é constituído por óleo, manteiga e até cera uma vez que a sua função é hidratar,essencialmente. Sendo assim podemos utilizá-lo para várias coisas que  irão tornar o batom de cieiro o melhor companheiro nas horas complicadas.


  • Cabelos no ar? Agora não!
Como já tinha dito, este produto contém cera, logo é ótimo para desenrascar e passar naqueles cabelos rebeldes que teimam em aparecer no nosso penteado.




  • Joelhos e cotovelos hidratados
Geralmente estas são as duas áreas do corpo que ficam secas rapidamente e facilmente, por isso, aplicar um pouco de batom de cieiro vai ajudar a recuperar.


  • Cutículas macias
O batom de cieiro tornará as cutículas mais maleáveis, logo, a manicura resultará muito melhor e o aspeto ficará saudável.





  • Nariz irritado? Jamais!
Quando estamos constipadas é completamente normal o nosso nariz ficar vermelho e irritado. Se aplicarmos um pouco de batom de cieiro na área vais ver que hidratará o nariz e alivia os sintomas.


  • Sobrancelhas no sítio
Quem nunca precisou de ajuda nas sobrancelhas quando não podemos ir a casa retocar e temos de estar apresentáveis? Passar um pouco deste tipo de batom e de seguida penteá-las vai funcionar de forma a que as sobrancelhas fiquem no lugar.


Ainda bem que é um produto pequeno e de fácil transportação pois assim não há motivo de pânico em certas situações.

Os batons de cieiro que eu mais utilizo e recomendo são os babylips ( MAYBELLINE) e LABELLO.








Espero que tenham gostado! Já sabiam de algum truque? Ou tens mais algum?

Fiquem bem, até breve!

You Might Also Like

165 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia alguns dos truques :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a aprender :D
      Obrigada pela visita querida!

      Eliminar
  2. Bom companheiro mesmo!!!
    Eu amo usar!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode nos desenrascar nos momentos apertados, é mesmo um amigo,eheh
      Obrigada pela visita :) Beijos!

      Eliminar
  3. Eu ando sempre com o meu atrás de mim. Vá eu para onde vá, ele vai comigo!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes tu muito bem, já andas preparada sem saber :p
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  4. Eu adoro, o meu lip balm preferido do momento é o carmex.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando ansiosa por testar esse, falam muito bem!
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  5. Realmente ainda não tinha pensado em algumas destas coisas, mas que o batom de cieiro dá imenso jeito ai isso dá, ando sempre com um :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, ele faz sempre jeito.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  6. No cabelo?! Omg, não fazia a mínima :o Vou experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos momentos mais apertados, o batom de cieiro safa-nos,eheh
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  7. No nariz já tinha usado, mas no cabelo não. Que máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Obrigada pela visita :)
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  8. Não conhecia nenhum destes truques e estou fascinada. Os meus cotovelas andam mesmo a precisar de um bom truque ;)
    Eu tenho usado o da carmex e estou muito satisfeita.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado então :D
      Eu ando a ver se testo esse batom de cieiro, já ouvi maravillhas sobre ele.
      Obrigada e beijinhos querida!

      Eliminar
  9. Adoro usar mas ah dias que não uso
    mas adorei as dicas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hidratar os lábios é muito importante não se deve esquecer.
      Obrigada, beijinhos querida :)

      Eliminar
  10. Eu tenho imensoooooos e adoro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  11. naõ dispenso por nada e basicamente tenho um em cada canto da casa e nas malas! desde carmex, geleia real oriflame, yves rocher, labello, etc :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dessa maneira não te falta nada,eheh
      E a qualquer momento podes-te desenrascar ;)

      Eliminar
  12. Que post maravilhoso! Não sabia que esses tipos de batons salvavam nossas vidas hehehe, que demais!
    Adorei :) já estou seguindo o blog!

    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos momentos que parecem não ter solução eis que aparece o batom de cieiro e muda tudo,eheh
      Obrigada pelo carinho! Espero que esta visita se repita,beijinhos!

      Eliminar
  13. Não conhecia todos esses truques, mas o batom de cieiro anda sempre comigo! Não dispenso ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Também ele é pequenino, não pesa, não ocupa espaço e ainda pode ser muito útil :D
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  14. Não conhecia esses truques! É sempre bom aprender! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo :)
      Obrigada pela visita querida! Beijinhos!

      Eliminar
  15. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  16. Desconhecia totalmente a primeira! Eu uso imenso é no nariz, quando tenho aqueles ataques péssimos de alergias em que fico com o nariz completamente assado, haha. Ajuda imenso!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ajuda! Estou a haver que já andavas bem informada,eheh
      Obrigada pela visita,beijinhos!

      Eliminar
  17. Não dispenso batons de cieiro (e os Labello acompanham-me desde pequena).
    Tenho mais um uso sim :) Eu sofro de eczema (a minha pele deu-lhe para ser atópica então isto é comum) e acabo por ser dependente de cremes para as mãos e não só. Mas já aconteceu esquecer-me de levar comigo , ou esquecer-me de repor o stock. E não é que o batom do cieiro é excelente a aliviar a secura e a comichão?

    Mais outra: há pouco tempo sofri uma irritação terrível, mas com ares de queimadura/corte num dos cantos dos lábios com um creme depilatório. Ardia horrores. Normalmente ponho óleo de côco, quer arda quer não (e resulta bem); mas como estava a algumas horas de sair de casa e maquilhar-me tive uma ideia: batom do cieiro.
    Se o batom é bom para a pele dos lábios tão delicada, dificilmente iria fazer mal numa situação destas. O ardor passou imediatamente; mais rápido do que com outros produtos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! É tão bom partilhar experiências e informações, obrigada :D
      Assim já sei o que fazer se por acaso algo me acontecer do género! É incrível como um simples produto nos ajuda nas horas mais apertadas!
      Obrigada pela visita,beijinhos!

      Eliminar
  18. Adorei as dicas!! E uso imenso os Baby lips e adoro!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo,eheh
      Muito obrigada querida! Beijinhos :)

      Eliminar
  19. essa dos cabelos no ar não conhecia ahahah , boa dica :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É improvisado mas funciona,eheh
      Obrigada! Beijinhos querida :)

      Eliminar
  20. i lovee this lipstick <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Muito bom post! O meu batom do cieiro preferido e que já uso à anos é um da Forever Living que contém Aloé Vera.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é? Só por ter Aloé Vera já vale a pena :P
      Obrigada querida! Beijinhos!

      Eliminar
  22. Amei, beijinho.
    https://coisasdedivas.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  23. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Não conhecia metade das dicas e adorei!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado :)
      Obrigada,beijinhos querida!

      Eliminar
  25. Olá! :D
    Achei imensa piada a todas estas utilizações do batom do cieiro! :o

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, por um lado até tem graça como um simples produto pode ter estes usos,eheh
      Obrigada pela visita,beijinhos!

      Eliminar
  26. Interesting post! Thanks for your comment in mine, I'll be happy if we start to follow each other! :)

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  27. uau, quantas utilidades num único produto, além dos lábios eu não sabia nenhuma das outras funções muito interessante !
    Garota Perigosa || Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a aprender! Espero ter ajudado!
      Obrigada :)

      Eliminar
  28. Such a lovely products.
    Thanks for sharing! :)
    If you want, we can follow each other on facebook and instagram, too.
    Let me know.

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  29. Excelentes dicas, já usava para os cotovelos secos, uso um bálsamo da neutrógena. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pela visita e comentário :) já sigo o teu blog há algum tempo :)

    Boas dicas! Não sabia que funcionava tb para controlar os cabelos rebeldes! Tb uso o icónico Labello azul, é sem duvida um dos meus preferidos!
    Beijinho e bom fds

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse batom de cieiro não desilude :P
      Obrigada pelo carinho! Beijinho e uma boa semana!

      Eliminar
  31. Ja conhecia alguns dos troques mas o dos cabelos nao fazia a minima é uma ideia top ahahah

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia um pouco improvável mas nas horas difíceis dá,eheh
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  32. É mesmo!
    Adoro andar sempre com um na mala seja Verão ou Inverno. Adoraria ter um EOS mas não está disponível em Portuga :/
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para todas as estações! Concordo contigo, assim temos de usar outras opções.

      Eliminar
  33. Boa dicas linda :)
    Também adoro os baby lips da Maybelline <3

    Um Beijinho
    https://trendsandfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Olha desconhecia muitas dessas coisas, obrigada estamos sempre a aprender.
    Beijinhos
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter ajudado :)
      Fico contente, obrigada! Beijinhos querida!

      Eliminar
  35. Adoro, é um super essencial.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia alguns destes truques :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre tempo para aprender alguns truques ;)

      Eliminar
  37. Adoro! Não vivo sem isto!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  38. não sou muito de batons de cieiro mas gosto muito dos babylips!
    adorei o teu blog, ja sigo!
    beijinhos,
    Helena do GIRLY WORLD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os babylips são qualquer coisa,eheh
      Que querida, obrigada :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  39. Adorei o post! É de facto um ótimo companheiro :D

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Espero que tenha ajudado.
      Obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  40. Great post dear! ♥♥♥
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/07/rose-garden-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  41. amei demais as dicas !!! seu blog é incrível!! bjs
    te seguindo! amei sua visita
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso deixa-me muito contente!
      Obrigada, espero que a visita se repita :)

      Eliminar
  42. Adorei o blog, já sou fã e estou a seguir. Os meus batoms de cieiro preferidos são os baby lips, adoro!!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os baby lips são muito bons :P
      Que querida :) Muito obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  43. Adoreiii as dicas! Amei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  44. Nice post :)
    follow for follow?

    https://lacolorfulpassion.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  45. Nunca tinha pensado em dar outras utilidades ao meu baby lips

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  46. Realmente, por vezes temos produtos que são tão bons para várias coisas e nunca nos lembramos disso. Como o caso do batom do cieiro, que eu confesso que nunca me sempre de o usar para nada do que mencionaste. Mas sim, são muito boas dicas e parecem-me bem úteis! Eu sou apaixonada pelo baby lips desde que uma amiga minha me ofereceu um e desde então não quero mais nada! Mas sinceramente nunca me lembrei que pudesse ter outras utilidades...
    Obrigada pelas dicas!
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão! É mesmo verdade, estamos habituadas a dar o uso comuns às coisas e produtos mas podemos sempre pensar e ver as coisas de uma outra maneira.
      Obrigada eu, beijinhos :)

      Eliminar
  47. Com certeza são meus melhores amigos, eu sempreee tenho um na bolsa! Achei muito criativo seu post, nunca tinha pensado em usar dos jeitos que você mostrou! Adoreiii :)
    Beijinhos, Marina!
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que jeito que faz!
      Fico muito contente, obrigada pelo carinho :) Espero ter ajudado!
      Beijinhos querida!

      Eliminar
  48. Realmente o uso do batom do cieiro não serve só para os lábios, mas uma pessoa até se esquece dos outros benefícios do produto.
    Eu confesso que ando sempre com um na mala, é imprescindível e como tenho vários vou trocando.
    Gostei imenso do blog, já estou a seguir!
    Beijinhos,
    A Namastê | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem :)
      Concordo contigo e acho que devíamos de olhar para as coisas de uma outra maneira.
      Muito obrigada, fico contente!
      Beijinhos!

      Eliminar
  49. Gente, comassim? não sabia de todas essas utilidades e olha que tenho uns três desses batons. Amo os blogs, amo como podemos passar conhecimento para as outras pessoas. Obrigada por dividir teu conhecimento conosco. ♥

    Amei muito o Sweetie. <3
    http://www.blogmeraki.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! Tens toda a razão, é muito bom partilhar informações :)
      Fico muito contente, obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  50. Nunca pensei em usar no cabelo ahah
    Adoro os babylips *
    Beijinho
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incomum mas resulta nas horas apertadas :P
      Beijinho!

      Eliminar
  51. Estou encantada com esses truques, pois não conhecia. Vou colocar em prática essas dicas. Beijos e uma ótima semana!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Espero ter ajudado :)
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  52. Ótimo post, um dia vou comprar esse batom rsrsrs. Beijos
    Pony Random / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar que valem bem a pena :)
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  53. Não conhecia todos os truques, ainda mais de passar no cabelo. Seguindo seu blog também. Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos sempre a aprender :)
      Obrigada,beijos!

      Eliminar
  54. Adorei seu post e seu blog! Obrigada pela visitinha, estou lhe seguindo também pra ver as próximas novidades! :)

    Beijos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada,fico contente!
      Até à próxima,beijos :)

      Eliminar
  55. Ando sempre com um na mala e tenho imensos de reserva, é sem dúvida um essencial! Os meus favoritos são os Baby Lips :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão e fazes muito bem em ter reservas,eheh
      Os baby Lips sem dúvida que são bons.
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  56. Não conhecia o truque para as sobrancelhas! Quem diria ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas horas apertadas resolve o assunto rapidamente :)

      Eliminar
  57. r: Muito obrigada querida, fico mesmo feliz por ler isso, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  58. definitivamente o batom do cieiro é mesmo o no nosso melhor amigo!! Não conhecia nem metade destes truques, mas serão bastante úteis agora ahah
    r: Cá estou eu para acompanhar o teu blog, pelo que vi até agora, adoro muito o teu trabalho! continua assim!! realmente o algarve nao tem muito para conhecer porque basicamente acaba por ser só praia e praia mas existem praias muito bonitas (Lagos - Praia da Dona Ana; e Portimao - Praia da Rocha; foram as que mais gostei de conhecer) Tambem podes visitar o cabo de sao vicente que é bastante bonito! beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Estamos sempre a aprender :)
      Muito obrigada pelo carinho, fico realmente contente e com mais vontade de trazer novos conteúdos!
      Obrigada pela sugestão, vou já notar e espero visitar em breve.
      Beijinhos!

      Eliminar
  59. Não fazia ideia que o batom do cieiro podia ter tantas mais utilidades!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até tem graça mas quando precisamos mesmo ele ajuda,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  60. Não dispenso andar sempre com um! É um produto multifunções, de facto :D

    r: Muito, muito obrigada. É mesmo gratificante ler isso *.*
    Como te compreendo!

    ResponderEliminar
  61. Nós andamos sempre com eles atrás de nós, é um dos nossos essenciais, Beijinhos <3

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pequenino, sem peso e com imensas utilidades é mais que um essencial,eheh
      Beijinhos!

      Eliminar
  62. Que excelentes dicas! Só conhecia algumas, outras não fazia ideia... Obrigada pela partilha!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter ajudado!
      Muito obrigada,beijinhos :)

      Eliminar
  63. Eu uso batom do cieiro com regularidade!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  64. Eu tenho vários de momento - um nude da Labello e outro da Maybelline (o roxinho da imagem, que adoro!).

    Adorei a dica dos cabelinhos no ar e das sobrancelhas rebeldes. Nunca tinha pensado nisso e parece-me uma ótima ideia! :D

    Obrigada pela visita ao blog. Volta sempre! :) Por aqui, farei o mesmo. EHEHE.

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimas escolhas!
      Obrigada querida,beijinho :)

      Eliminar
  65. I have just follow you! xoxo

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  66. Sempre uso e não sabia dessas diferentes formas de uso.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  67. Confesso que não sabia que isso dava para tanto uso, só uso para os lábios mesmo ahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que ver as coisas de outra maneira,ehhe
      Acaba por ter graça.

      Eliminar
  68. Very beautiful post! I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    https://style-ladies.blogspot.rs/
    https://www.youtube.com/channel/UCXw5wOAoFsvU_Xj7VU5eSqQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)
      Have a great weekend!

      Eliminar
    2. Thank you for visit and great comment. I am follow you back (#313) :*

      Eliminar
  69. Olá, vim retribuir a visita, já estou seguindo. Amei tudo por aqui.
    Não conhecia esses truques, mas gostei bastante, ótimo post. Beijos :*

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  70. Nao conhecia nenhum truque kkk mas adorei aprender. Nem sabia que poderia ter várias utilidades esse batom, me agradei haha ^^

    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  71. Gostei !! Muito interessante!

    Mil beijinhos,
    https://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  72. Olá, tudo bem?
    Menina, esse produto é ótimo. Não sabia de todas essas funcionalidades, mas adorei!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter dado uma ajudinha,eheh
      Obrigada,beijos :)

      Eliminar
  73. Que dicas incriveis! Gosto muito de usar esse batom <3 E nos auxilia demais! haha
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  74. Eu descuido bastante a hidratação dos lábios hahaahah eu sei que nao devia :P hahaah
    Mas deste aqui boas dicas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lábios devem ser hidratados no inverno e no verão!
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  75. Não conhecia nenhum. Não costumo usar. As minhas filhas é que têm montanhas deles porque os perdem a toda a hora e têm que ter sempre um à mão.

    ResponderEliminar
  76. Uau estou fascinada. Não conhecia nenhum dos truques. Vou passar a aplicá-los :).
    Obrigada pela visita ao meu blog, passa-lá e participa no passatempo que está a decorrer. Beijinhos

    Work n' Hobbies

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero ter dado uma ajudinha, afinal estamos sempre a aprender:)
      Obrigada,beijinhos!

      Eliminar
  77. Tenho sempre um batom do cieiro na mala mas não conhecia essas utilizações todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem, ele é pequenino e não pesa e faz muito jeito,eheh

      Eliminar
  78. Eu tenho esse baby lips da maybelline, amo!
    Adorei o post! ♥
    Beijinhos

    www.karigobeli.com.br

    ResponderEliminar
  79. Nunca me tinha ocorrido utilizar o meu fiel amigo de outras maneiras sem ser para hidratar os lábios. Ai meu deus, que descobertas maravilhosas! Adorei imenso! Muito obrigada!!!

    Beijinho grande, já segui :)
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Blogs Portugal